Desde ano passado. Abri agora meu insta de novo, posto story de msc, ft e etc. Ele entra todos os dias e quantas vezes eu postar, e ve meus story. Se eu postar 10 story a cada uma hora ele ve os 10. Eu ja fiquei com ele antes deles se conhecerem. Ela so é conhecida. A gente segue uma a outra. Mas nao se falamos. Oq ele ta querendo? Se quer ficar com alguem termina antes, “meu ponto de vista”

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/01/2024 21h50
Talvez ele é só um viciado em celular que fica vendo stories de todo mundo o tempo inteiro, já que não deve ter nada melhor pra fazer.
anônimo
13/01/2024 21h51
Se tá incomodando é só dar block.
13/01/2024 22h09
Ele deve só estar olhando seus stories mesmo,sem nenhuma pretensão
elas respondem
13/01/2024 21h51
Homem é bicho doido mesmo eim, Ave Maria.