Após estar um tempo bacana com o companheiro(a) já terem feito sexo, uma ótima afinidade, abertos para assuntos variados... Pedir para o outro fazer uma lista resumida com todas as fantasias, fetiches que ele desejasse, pensasse, sem ter nenhuma vergonha, não poderia existir vergonha, então um mostraria para o outro sua lista. Isso faria com que um conhecesse o que o outro gosta de maneira rápida, clara e divertida.

Só não posso citar os fetiches, muitos aqui não estariam preparados rsrs

eles perguntam
6 7
elas respondem
14/01/2024 03h17
Eu prefiro que essa conversa ocorra no início da relação, se meu parceiro tiver um fetiche que é importante para a sua satisfação sexual é melhor já saber de começo para depois não acabar se envolvendo emocionalmente e descobrir que os dois não combinam na cama. Tenho uma tolerância alta com relação a esquisitisses na cama, mas também tem coisa que não dá.
anônima
14/01/2024 23h46
já fiz com ex
anônima
15/01/2024 00h19
Não citar as coisas em anônimo é a maior besteira kk

E eu acho que tem que listar antes do sexo
anônima
13/01/2024 22h22
Para quê? Só falar!
anônima
15/01/2024 00h18
anônima
18/01/2024 14h47
Quase nem tenho fetiche
eles respondem
18/01/2024 14h45
Melhor no início do relacionamento, ir aos poucos se aprofundando mais nas vontades e desejos um do outro.
13/01/2024 21h56
Todos os dias.
anônimo
14/01/2024 03h20
Eu quero ver é você fazer isso de verdade com alguma mina
18/01/2024 14h49
Eh bom apresentar logo no primeiro dia, assim a muié já vê o nível de idiotice daquele q "não pode citar aqui os fetiches" e sai fora
18/01/2024 14h49
Um dos maiores fetiches que eu tenho é de beijar o corpo todo da mulher, principalmente os pés, outro fetiche é de fazerem fio terra em mim. São só esses mesmo.
18/01/2024 16h00
Isso é muito formal. Conversem e deixem as coisas acontecerem naturalmente.