Depois de me tornar redpill trato as mulheres como o feminismo perde
essa junção dar super certo; feminismo foi a coisa mais genial que criaram nos últimos anos
Acredito que você nem saiba o que seja feminismo. Infelizmente 85% das pessoas que falam mal do feminismo não sabem nada sobre o movimento. A não ser por leituras superficiais. Acredito que para eu ou você, seja a favor ou contra algo, temos primeiro que entender a fundo. Redpill é a coisa mais sem noção que eu já vi.
Não sabe nem escrever esse jumento brasileiro.
Volta para o teu conteúdo de redpill enquanto come um sacão de Cheetos sabor queijo parmesão e não enche o saco.
Ninguém liga pra vc.
Foi ironia, né?! Certeza. Não é possível que um homem que passou por essa lavagem cerebral não entenda a razão das mulheres não gostarem disso.
Mas vou falar porque quando é pra falar mal dessa porcaria, a gente não pode se isentar.
Primeiramente, eu não suporto homem redpill por causa do discurso de ódio contra as mulheres. É sempre a mesma conversa fiada, que não deixa de ser uma vertente do machismo. Nenhuma mulher presta: nem virgem nem rodada. Todas são interesseiras e não escapam de serem classificadas por um critério imbecil inventado por eles. E só homem trouxa cai nesse papo. Tudo um bando de frustrados que não sabem lidar com o "não" de uma mulher. Uma, não... várias. Mas a lógica é bem simples: se o cara tá recebendo tanta rejeição, o problema está NELE. Não nas mulheres. Mas a masculinidade frágil dessas criaturas não permite compreender isso.
Pode reparar em quem segue isso aí, não tem um homem bem sucedido e saudável emocionalmente. Tudo marmanjo traumatizado.
Só acho que se nós somos essas vilãs todas, vocês deveriam nos deixar em paz. Perder tempo falando da gente pra quê?! Se ocupassem melhor a mente de vocês com algo mais útil, não ficariam caindo nesse tipo de pilantragem.
Quem é que não tem? Parecem um monte de feministas inventando termos infantis: Chad, alfa... Frescura. Assim como as feministas, eles só sabem generalizar.
Eu vejo o redcast mas eu n me considero redpill até pq eu n apoio sair com gp, enganar mulher ai só pra comer, ser contra o casamento n q todos falem isso...
Mas eu n sou traumatizado com nenhuma mulher como as queridas gostam de falar, mas eu sou contra a putaria da mulher, essas leis, e o falso direitos iguais q elas querem.
Pelas mesmas razões que homens não gostam de feminazis.
Nota: não odeio os RedPill, mas lhes tenho desprezo. Acredito que é a mesma coisa que as mulheres normais sentem pelas militantes feministas.