Tenho 23 anos e ele 32, namoramos há 3 meses e temos um sonho em comum que é casar e ter filhos.
Ultimamente, ficamos empolgados em ter filhos e colocamos isso em prática.
Estávamos esperando um tempo até fazer o teste de gravidez, entretanto minha menstruação veio hoje e acabei raciocinando melhor e vi que eu não estava pensando direito.
Falei com ele a respeito de esperarmos um pouco a respeito disso e deixar acontecer naturalmente e de preferência depois que casarmos.
Combinados de casar após eu terminar minha faculdade que termina em 2 anos, o tempo está passando tão rápido ultimamente que para mim, não me importo de esperar um pouco.
Ele já tem os bens dele, já tem a vida estruturada, ganha bem.
Acabei de começar a minha vida agora e não tenho nenhum bem nem nada.
Fiz certo?
Percebi que ele ficou chateado com a minha mudança de ideia.
O que devo fazer?
Vou me priorizar, entretanto queria que ele entendesse que eu não desisti desse sonho e sim apenas adiei.

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/01/2024 23h53
Acho que fez certo. Filhos devem ser extremamente planejados.
anônimo
13/01/2024 23h55
3 meses de namoro e já querem um boneco? Kkk
Entendo essa paixão no começo de namoro, mas isso é irracional!
13/01/2024 23h57
Você sempre está certa em tudo que faz.
13/01/2024 23h58
Fez certo, seu tempo junto com ele é muito baixo para pensar em filhos, grandes decisões precisa ser pensada antes.
anônimo
14/01/2024 01h22
Não está correta. Se gosta dele é só ir em frente
anônimo
14/01/2024 02h29
Você está sempre errada
14/01/2024 02h59
3 meses e ja quer ter filhos....... Parece que tem pessoas que gostam mesmo é de arrumar problemas na vida. Mulher, continue estudando, se forme, trabalhe, continue o namoro, depois CASEM-SE, curte a vida de esposa e esposo. DEPOIS, planejem o bebê.
anônimo
15/01/2024 18h38
Não está.
E vou jogar a real pra você, no momento que seu filho nasce, o tempo que você tinha para cuidar de si mesma, evoluir e fazer suas coisas pessoais desaparece por anos. O dinheiro também.

Pense bem a respeito disso.
elas respondem
anônima
14/01/2024 00h00
Vc já vai está com 34
Vc tá certa, 3 meses é pouquíssimo tempo
14/01/2024 09h09
Ainda bem q acordou... Vc é doida?
Ele pode ser o cara mais bem estruturado do mundo, mas a não ser q seu plano seja depender financeiramente dele, não tem sentido fazer um filho com um cara q vc namora há 3 meses!
Vc nem sabe se vai estar com esse cara amanhã, com 3 meses de namoro não se conhece quase nada da pessoa, com o tempo q vc vê as manias q ele tem, como ele lida com crianças, como as outras pessoas o vêem (e isso é bem importante pra saber se ele não está maquiando a personalidade pra vc)...
3 meses não é NADA e em uma eventual separação, quem se lasca é vc, q vai carregar por 9 meses uma criança na barriga, enquanto ele só vai precisar pagar a pensão, que a não ser q ele seja um milionário, vai ser uma merreca! Coloque seus pés no chão!
anônima
14/01/2024 11h26
Não, você está certa.