Terminei por falta de atenção ,paciência, carinho e eu estava do mesmo jeito
Mais passei ano novo com ele e foi massa e agora ele quer sair novamente comigo e tipo eu quero mais acho que ex é ex e não deve ficar e também vejo atitudes que da raiva mais tenho preguiça de conhecer outra pessoa então por um lado acho que ficar com ele tá de boa já que não quero sair pra conhecer ninguém mais pô uma vez é uma vez e duas vezes uma maldição oq faço?

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/01/2024 00h11
Se não deu certo, não dará novamente.
Quer mesmo virar marmita de ex?
14/01/2024 02h55
Já cometi esse erro. Ex é ex.
anônimo
14/01/2024 02h58
Acham
elas respondem
14/01/2024 08h43
Pra mim isso é se rebaixar, vc era a oficial e agora virou marmita do cara, não sou a favor de voltar com ex, mas se é pra ficar se pegando, melhor voltar de uma vez!
14/01/2024 08h51
De namorada a marmita de ex é o auge da falta de amor próprio, né?
anônima
14/01/2024 08h46
Como namorada não vai certo, mas como marmita sim. Ele vai te comendo sem compromisso, te usando até encontrar a mulher certa, se apaixonar e namorar.
anônima
14/01/2024 08h54
Chupo a rola