quero que o meu marido ganhe muito pra que eu fique em casa fazendo bolo biscoito e cuidando das minhas plantinhas
anônima
14/01/2024 07h22
Que besteira isto, de onde tirou? fonte: da sua cabeça oca.

Conheço inúmeros casais onde a mulher ganha muitíssimo mais que o homem e estão bem casados e bem felizes há mais de 25 anos.
anônima
14/01/2024 00h49
Pior erro que um homem pode comenter: chegar em mim sem eu ter desenvolvido interesse prévio.
eles respondem
anônimo
14/01/2024 00h41
Vivemos em um mundo onde vc falar isso até mesmo os homens ficam contra vc.

Mas me diga ai quantas mulheres de classe acima da sua olharam pra tua cara e quiseram algo com tu ???

Em toda mulher tem a hipergamia, ela é feita pra procurar homem melhor do que ela. A mulher vai atrás de segurança, pode ser segurança financeira, física ou até emocional. Mas o fato é q a maioria das mulheres vai querer a financeira principalmente aqui no Brasil.

As mulheres falam ai para os 4 ventos q querem direitos iguais pq elas nem raciocinam direito e só repetem o q as putas famosas falam.

A mulher tem um negócio nela q ela precisa admirar o homem, nos homens n temos isso nós n precisamos admirar a mulher.

As mulheres se sentem superior ao homem q ela ganha mais e se a mulher se sentir superior ao homem essa mulher n precisa dele.

Quando um homem fica rico ele fala agora vou arrumar uma mulher, a mulher quando fica rica diz eu não preciso de homem.

Um homem sustenta a mulher calado e feliz, a mulher n sustenta um homem ela chuta a bunda dele.

Se a mulher n estiver abaixo de vc ela é q esta no papel de dominante na parte financeira e sempre q a mulher domina o homem ela perde o interesse.

O homem olha para baixo e as mulheres para cima
anônimo
14/01/2024 00h32
Isso é absolutamente nada haver mesmo! Totalmente sem sentido mesmo! Nada muda em relação a isso, porquê? Porquê o mundo mudou simples, assim como há até homens que ficam em casa e a mulher vai trabalhar, ele só precisaria ter algum compromisso com ela. Ela ganhar mais não mudaria nada, só para quem não conhece o que é ser gente de verdade, ter caráter, sentimento, valores! Ser ser humano, como já vi na vida, por isso que digo que isso aqui só tem gente problemática rsrs, não é real mesmo aqui, é como já ouvi falar de coisas que rolam no Twitter, são pessoas mesmo presas nas fantasias virtuais delas.
O pior erro que o homem pode cometer 'mas definindo' ao escolher uma pretendente. Não ser sábio, observador, racional o suficiente para conhecer o perfil, gênio da mulher, e só dando tempo ao tempo, então saberá com quem pode estar se casando.
Esse ultimo digo apenas de experiência teórica.
14/01/2024 00h12
Motivos?
14/01/2024 00h29
Eu não. Meu sonho é ser um grande gigolô
anônimo
14/01/2024 00h54
concordo, tirando a parte que ela ganha mais que ele
anônimo
14/01/2024 02h50
Anotado ☑
14/01/2024 04h59
Isso é verdade
14/01/2024 11h30
Verdade