Sou um user antigo aqui do site, voltei tem pouco tempo, meu namoro parace que acabou e estou péssimo e pensando em acabar comigo porque as coisas parece não dar certo pra mim, eu acabei discutindo com a minha namorada porque ela quer que eu fique socado na casa dela o tempo todo e se eu chamo ela pra ir na minha ela não quer é nada que eu faço tá bom parece que comigo é só obrigação, ela me bloqueou do zap e não quer me atender, não sei o que fazer nessa situação, quando estão num fim de namoro o que fazem??? Minha vida tá acabando, parece que namoro foi feito pra todo mundo menos pra mim, eu chorei muito pensei até em fazer besteira, estou com 27 anos e não sei se arrumo mais, enfim o que faz nessa situação já passaram por algo parecido, tá me doendo demais.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
14/01/2024 00h24
Calma, não é o fim. Ficar triste pelo fim de um relacionamento é uma coisa, agora querer dar o fim na sua vida por não ver mais rumo já é dependencia.
Não ouvi a história toda, e dos dois lados, mas por ela bloquear sem resolver a situação parece ser infantil. E vc cai nos laços e é controlado por ela, além de ser dependente.
Sua vida não cabe só na existência dessa relação fracassada. Sua vida é mais que isso. Excede. Vá cuidar de você, comer saudável, ir pra academia e voltar gostoso, ler livros de filosofia que ensinem a sabedoria da vida. Deus. Tenha um encontro com Deus. Procura coisas novas, esse charco de lodo, esse poço horrível e gelado que te afunda vai desaparecer, você consegue escalar, vão acontecer coisas novas na sua vida, você vai conhecer pessoas novas, fazer coisas diferentes, pode realizar seus sonhos.
Mas tudo isso só depende de você.
Depende de você dar uma chance a si mesmo e esquecer essa garota que ao invés de ser o seu porto seguro é o seu pesadelo, é o seu penhasco.
Depende de você se amar
14/01/2024 00h19
Mantenha a calma e pense com clareza.
Você já parou para pensar que o problema as vezes não está em você?
anônima
14/01/2024 00h22
Calma, não se mate , isso tudo vai passar e vc vai ficar bem, é só questão de tempo
eles respondem
anônimo
14/01/2024 00h24
Em meio à tempestade emocional, lembre-se de que a dor é temporária.
Os sentimentos difíceis que acompanham o término são parte natural do processo. Busque apoio, permita-se sentir e pode ter certeza que, com o tempo, a luz da cura brilhará novamente em sua vida. Você não está fadado ao fracasso.
anônimo
14/01/2024 03h02
Caramba
14/01/2024 03h18
Aí é foda mané.