Já estou há um ano trabalhando, não tenho muito mais que 2 mil juntado.
Gostaria de saber a melhor forma de financiar um.

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/01/2024 02h41
Lê um livro de finanças. Começa com o da Naty Finanças. É um livro bem curtinho, mas que vai te ajudar a organizar melhor as tuas finanças, o que julgo ser o fator crucial nesse teu caso. Você deve ter problemas sérios com o seu orçamento mensal, e o livro que lhe indiquei vai te dar um norte nessa questão. Veja sob a minha ótica: se você não resolver esse problema de organizar-se financeiramente, qualquer financiamento provavelmente se tornará uma dívida.
anônimo
14/01/2024 02h48
Ser dona do banco e aprovar o proprio financiamento
elas respondem
14/01/2024 00h33
Faça um financiamento imobiliário