Menstruei e gostaria de saber se tem chances de estar grávida

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/01/2024 00h56
Já sim.
anônimo
14/01/2024 02h39
Está
elas respondem
anônima
14/01/2024 00h35
Minha prima descobriu que estava grávida de cinco meses menstruando normal.
14/01/2024 00h36
Não conheço. Apenas ouvi relatos de acontecimentos desse tipo.
14/01/2024 00h43
Menstruação é a retirada do endométrio no útero, impossibilitando uma gravidez.
Existem relatos de mulheres que sangram durante a gravidez, mas esses sangramentos são totalmente diferente da menstruação. Tem um nome para isso, que é quando a placenta não está bem fixada, aí fica dando os escapes.
Na menstruação o sangue vem num fluxo quase que continuo, mais forte nos primeiros dias, e dura cerca de 4-10 dias, a depender da mulher. O sangue também vem numa coloração vermelho vívido, passando pra um marrom escuro no começo e final da menstruação.
Já o sangue na gravidez ele vem menos que o normal, dura muito menos, e normalmente ou é o sangue marrom, ou é no máximo uma espécie de corrimento rosa claro.
Assim, se você normalmente sangra durante 5 dias (exemplo) e vem num fluxo intenso, e aí do nada a menstruação seguinte vem pouca e dura 3 dias, já tem algo de estranho.
anônima
14/01/2024 00h46
Não, mas conheço uma jovem que está grávida: ela toma remédio.
Segundo ela a gravidez foi constatada mesmo enquanto ela menstruava, isso tem cerca de 3 meses.