Fiquei com um menino, lindo p desgrama, era meu sonho ficar com ele, ate q de tanto ele me chamar eu fui na casa dele beber vinho ver filme e dormi la. Mais ele é muito acima do meu patamar, padrao de vida muito diferente e muito lindo p min. Foi so uma ficada. Agora eu sonho com ele, vivo pensando nele, mas a gente so se fala de vez e nunca, ele ainda reage minhas coisas e tals. Mas eu não faço questao de puxar assunto ou mostrar q to muito na dele. Mas é impossível eu ter algo com ele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/01/2024 02h22
Metendo com outro
anônimo
14/01/2024 03h59
Ele só queria um lanche.. Então melhor você aceitar isso e tá tudo certo
elas respondem
14/01/2024 00h34
Ver os defeitos
14/01/2024 00h38
Só se afastando mesmo. Corta contato e com o tempo vc vai estar pensando menos nele.