Hoje a tarde estava dirigindo, e um carro do nada ficou fazendo ultrapassagem perigosas na frente do meu veículo ele chegou a arranhar a lataria do meu carro. Quando, eu buzinei para ele e falei "O louco você bateu no meu carro". Ele desceu para "conversar" o mesmo já estava com uma arma de fogo na mão e apontou em minha direção e se identificou como Atirador Desportivo (CAC). No momento, que ele apontou a arma pra mim, eu levantei as mãos para mostrar que não iria reagir. Ele ficou dando risada dizendo que não iria dar nada pq a arma é registrada e fugiu. Obs; A parte da frente do meu carro tem câmera e gravou toda a cena tbm consegui anotar a placa do carro dele. Outros dois motoristas presenciaram a cena e estão dispostos a serem testemunhas.

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/01/2024 00h54
Sim, você pode:
* Registrar boletim de ocorrência
* Ação Civil por Danos Materiais (dano ao carro)
* Denúncia ao MP ou Petição Queixa-Crime (ameaça com arma)
O vídeo é a melhor prova que você poderia ter.
Obs: mesmo com CAC, o porte deve ser restrito a situações específicas, como deslocamento para clubes de tiro ou eventos autorizados. Uma ação contra ele vai facilmente fazê-lo perder a autorização.
anônimo
14/01/2024 00h45
Vá à delegacia
anônimo
14/01/2024 02h46
Observando as suas respostas às respostas que deram aqui, é impressão minha ou você tá gerando fanfic pra levantar a bandeira de que o estado deveria banir o porte de arma de fogo, miss anonima?
14/01/2024 00h52
Tem que ferrar esse valentão aí.
elas respondem
14/01/2024 00h48
Já foi a delegacia?
Ter CAC não significa ter o porte de arma, significa que ele pode usar a arma em algumas situações, e ameaçar alguém não está inclusa.

Ele tá achando que ainda estamos em 2018-2022?
14/01/2024 09h13
Lógico q pode, vai na delegacia fazer um bo com todas as provas e processe esse safado!