Eu sou esses CACs são uns bandos de vagabundos dementes que saem por aí dando uma de polícia sem serem só porque o exército autorizou eles treinarem no clube de tiros.

elas perguntam
7 1
eles respondem
14/01/2024 01h15
CACs são autorizadas pela Polícia Federal
14/01/2024 01h22
Não apenas isso, eu acho que todos os trabalhadores idôneos deveriam ter o direito a possuir e portar armas. Nem na época do Império Romano éramos tratados assim. O mais engraçado é que o estado diz que se precisarmos de defesa, podemos chamar a polícia, mas é interessante que os ricos, poderosos, polícia e bandidos ainda tem acesso a armas de fogo, né? Engraçado como só o cidadão trabalhador, que é o maior pagador de impostos, este não pode ter armas porque já é taxado pelo estado como um "criminoso em potencial".

Ai essa buceta de Brasil entra em guerra com outro país, e aí querem jogar uma arma na nossa mão para defender essa merda de nação, loucura.

Quer desarmar mesmo? Então que desarme TODOS!!! De cidadão, até juiz, político, polícia, bandidos e etc... Agora, fazer esse circo de desarmar só alguns, elitismo puro! E ainda tem pobre que defende essa aberração.

Aaaah, mas autoridade precisa de proteção por ser uma pessoa exposta e bla bla bla... Ué, mas não tem a polícia, krai? Se tiver algum problema, só ligar pra PM, já que confiam tanto na rapidez e agilidade da PM.
anônimo
14/01/2024 02h24
Fora de brincadeira eu sou a favor de ter armas sem registro algum, jamais que eu teria alguma arma com registro estatal, impensável pra mim ainda mais nos dias de hoje
14/01/2024 02h25
Sim! Flexibilizaram um pouco e já viraram mais um problema...
anônimo
14/01/2024 03h57
Acho que
14/01/2024 07h40
Por mais armas ilegais nas ruas.
elas respondem
anônima
14/01/2024 01h14
Vc tem duas contas, né @Bruna-O?