Minha amiga vai vim morar aqui na cidade que moro, ela vai alugar casa e tal, e disse que queria q eu fosse as vezes ir la dormi com ela. Disse que sente falta de uma companhia, alguem para dormi junto, poder abraçar, nao relacionamento, mas quer q eu vá as vezes lá dormi com ela, ter intimidade, poder contar coisas. Ela ate por curiosidade me pediu fotos do meu pênis.

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/01/2024 01h44
Sim, sortudo.
anônima
14/01/2024 02h02
Vai não. Esse tipo de coisa só gera dor de cabeça e problema,depois vai dar errado.Vai acabar com vc bloqueado. Ouve só que eu tô falando.Arruma um relacionamento de verdade
Isso daí não tá com nada
E é errado, na minha opinião
eles respondem
14/01/2024 01h41
Parece que sim.
anônimo
14/01/2024 02h16
Boa pergunta