Na visão de um homem gay. Pq ele gosta do físico masculino e não, feminino?
Ouço falar que acham as mulheres sem graça.

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/01/2024 01h45
É uma pergunta interessante, mas a resposta creio q seja q o cérebro de um homossexual funcione de forma diferente da de um heterossexual, em alguma região específica talvez, e também questões hormonais acredito, juntando os dois (hormônios e cérebro) q acabam interferindo na percepção do indivíduo onde acaba por ocasionar em uma atração ao próprio sexo oposto. Claro, são meros palpites meus, n sei realmente.
14/01/2024 01h43
Não há explicação científica para isso.
anônimo
14/01/2024 01h52
A piroca q ele quer
anônimo
14/01/2024 02h10
Tuas perguntas são estranhas, você é estranha
elas respondem
14/01/2024 01h43
Lógico que um gay não vai gostar de uma mulher, assim como uma mulher hétero não vai gostar de um gay (é normal achar gay bonito já que ele é um homem)
14/01/2024 01h45
Pq eles gostam de piroka ue