Senhores me digam como algum de vcs conseguem "arrastar" a mulher pra casa sem gastar quase nada, pq quero comer uma doida aí, mas não tô afim de gastar nada.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
14/01/2024 02h18
Vai acontecendo, sem receita, se você está perguntando é porque quer aplicar um comportamento dissimulado
14/01/2024 03h47
Quando me ocorreu ela queria se aliviar cmg, então foi fácil
anônimo
14/01/2024 03h54
Difícil... O menos difícil é alguma amiga querer dar em off..