Ficante me chamou para ir na festa de aniversário que irá fazer para filha dele de 13 anos. Desde que nos conhecemos, só nos encontramos sozinhos. A família dele só vejo por foto, inclusive a filha. Estou um pouco preocupada, pois a festa só vai família dele, ele nunca chama amigos, tudo familiar sempre. Derrepente, chega eu como convidada com meus 2 filhos, para festa da filha que nunca me viu na vida. Será que serei bem acolhida pelos pais dele e família? E a filha? Não tenho ideia com que roupa apareço lá. Alguém me ajude???

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/01/2024 04h07
elas respondem
14/01/2024 08h23
Vista algo confortável, é festa de criança e elas podem querer interagir com vc, então é bom estar livre pra se mexer, eu usaria um short jeans, blusa e sapatilha.