Oferta e demanda.
Algo que tem em muita quantidade fica barato.
Algo em pouca quantidade fica mais caro.
O mesmo acontece em relacionamentos. Alguém que é muito babão, fica o tempo todo em cima, não se valoriza, sempre está disponível se torna "barato" aos olhos do parceiro.
Se valorize, não esteja sempre disponível. Tenha vida própria.
anônima
14/01/2024 08h24
E eu sei
anônima
14/01/2024 14h42
Meu amor, vcs msm não dizem que mulher faz carrossel que mulher promíscua não vale nada. Mas daí se nós nos preservamos,não damos conversar pra qualquer um, somos egocêntricas.

Olha tá difícil viver bem com a opinião dos homens, é um poço de incoerência.

Homem só vem falar com mulher se quiser comer ela, e daí nós temos que dar trela msm não querendo o cara?

Explica aí o que vcs querem
anônima
14/01/2024 07h27
Desprezo só os mulherengos
eles respondem
14/01/2024 14h30
Porque assim o homem está se rebaixando, é um homem previsível, não demonstra muitos atrativos.
Um homem de valores, um homem inteligente, que busca se desenvolver, se envolve em coisas com grande propósito, tem critérios e não é qualquer uma que serve, independentemente da aparência física, assim é um homem que atrai.
Também atrai um homem que não se deixa levar tão facilmente, o homem que quer mulher, mas não age como se nunca tivesse visto uma, um homem com postura devida, com elegância, que age como um homem mesmo, maduro mentalmente.
Que alguma mulher faça a gentileza de me corrigir se eu estiver errado.