Conheço meu namorado tem 2 anos, não conhecia o irmão gêmeo dele por ele morar em outro país, porém ele chegou ontem. Acordei e tava o irmão dele na cozinha sem camisa, dei uma secada por achar q era o meu ( eles são idênticos) mas percebi meio tarde q não era pq ele é mais fortinho e tal. A questão é, me incomoda muito ver ele com a namorada e eu não consigo mais ver meu namorado como meu namorado, e sim como se fosse o irmão dele ? Como se eu não conseguisse separar um do outro kkkk isso é normal ?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
14/01/2024 08h37
É realmente uma situação muito esdrúxula kkkk

Quanto tempo ele ficará aqui? Se for pouco, você pode evitar vê-lo até ir embora. Depois essa sensação estranha vai passar.
anônimo
14/01/2024 12h35
Transa com ele pra ver se ele é melhor que seu namorado
14/01/2024 13h10
Faz um trisal.
anônimo
14/01/2024 13h15
Faz logo uma DP porra
anônimo
15/01/2024 18h48
Seu cunhado é mais rico porque mora no exterior, faça a troca
15/01/2024 19h07
Da a buceta para teu cunhado, se teu namorado descobrir diz que vc se enganou…
anônimo
15/01/2024 19h13
Cabeça bem torta, sem juizo
elas respondem
14/01/2024 08h32
Que bizarro kkk
Mas como assim vc não vê mais o seu namorado, como seu namorado? Vc gostou mais do outro? Ou vc só vê o irmão dele com a namorada e se sente "traída" como se fosse o seu?
14/01/2024 09h01
Com a palavra, Marlei Cevada:
15/01/2024 19h17
Quantos anos vc tem? Acredito que seja novinha, então talvez falte maturidade pra lidar com essa situação. Mas fique calma, com o tempo vc vai acostumar com o fato do seu namorado ser gêmeo e tudo vai se acertar. Agora o ideal é dar tempo ao tempo.
Pensa o seguinte: seu namorado não é apenas o físico, a essência interna também conta bastante. Então quando ver o irmão dele com a namorada dele, não fique pensando que é o seu, pq não é! O físico pode até ser igual, mas o interno é completamente diferente, pense assim.
anônima
14/01/2024 11h23
Você não está bem.
anônima
14/01/2024 13h20
Manda ele finalizar o irmão e problema resolvido.