Seguinte, um cara que estava ficando me deixou no vácuo.
Então mandei outra msg dizendo q não iria mais incomodar, e bloqueei o contato dele. No dia seguinte, ele me mandou msg de texto explicando que não foi vácuo, mas que tinha acontecido um problema (não sei se é vdd, isso só ele sabe).
O fato é que ele veio atrás e disse que não queria parar de me ver, a menos que eu quisesse.

Mas eu fiquei pensando que talvez ela tenha se arrependido por achar que me magoou, por ter ficado chateada, sei lá.

Queria saber se qdo dão um fora em uma mulher podem chegar a se arrepender por dó da pessoa, ou vcs acham que se fosse vácuo msm ele não viria atrás de mim?

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/01/2024 10h28
Não é pena é tesão.
Ele te comeu, o tesão passou, ele te deu vácuo.
O tempo passou, o tesão voltou e ele decidiu te comer de novo.
Quando é que vocês mulheres vão entender isso? kkkkk
14/01/2024 12h27
Diversas vezes
anônimo
14/01/2024 12h43
Sim, pra humilhar de novo
elas respondem
14/01/2024 10h17
Dá mais uma chance, mas fique mais na sua, não corra atrás e observe mais, deixa que ele se movimente atrás de você, não dá todos os benefícios de um relacionamento pra ele, pare pra observar se ele se esforça pra estar com você e te incluir no dia a dia dele, você não precisa forçar nada, o homem quando quer ele faz, quando ele não quer ele inventa uma sessão de desculpas. Se durante essa segunda chance você perceber que ele continua distante, te deixando no vácuo, você terá um sinal que não deve investir e seguir seu caminho sem ele.
14/01/2024 10h12
Ninguém, seja homem ou mulher, fica com alguém por pena, e sim por falta de opção melhor
anônima
14/01/2024 10h16
eu já fiquei