tipo no live action de pinoquio agora nao tem mais cerveja e cigarro e tem meninas na ilha do prazer sendo no original tinha bebidas e cigarro e apenas meninos provando que os meninos sao muito mais propensos a deliquencia e ao mau comportamento que as meninas no de a pequena sereia e negra nada contra as negras mas e um conto dinamarques europeu e a Ariel e ruiva na historia original enfim qual sua opiniao

eles perguntam
6 8
elas respondem
14/01/2024 10h33
É o live action da Branca De Neve que vai sair em 2025 onde atriz é parda, sendo que no conto ela é Branca como a neve, a Disney deveria criar personagens negros é não muda a etnia de personagens criandos anos atrás!!
14/01/2024 08h53
Uma merda.
O politicamente correto tem deixado tudo uma chatice tremenda.
14/01/2024 08h52
Acho certissimo eles evitarem expor as crianças ao cigarro e bebida
anônima
14/01/2024 10h12
Sinceramente me causa estranheza.
Ontem decidi ir assistir meninas malvadas. Assisti o primeiro na pre adolescência e achei que seria legal de ver como era o novo. Achei super esquisito terem feito a Regina George gorda.
anônima
14/01/2024 10h04
Acho certo, o politicamente correto tem que censurar tudo: livros, filmes, músicas, novelas...
14/01/2024 17h19
Acho que é o que da $$ hj
eles respondem
anônimo
14/01/2024 10h46
Os lacrolas carentes gostam
anônimo
14/01/2024 09h29
Pinóquio: acho correto não associar cerveja e cigarro ao prazer.

A Pequena Sereia: sereia nem existe, então você pode fazê-la do jeito que quiser, mas confesso que prefiro certa fidedignidade à origem da história. Quando houve uma manifestação contra atores ocidentais em Mulan, eu achei correto, então eu acharia digno que a história de A Pequena Sereia retratasse pessoas europeias.
14/01/2024 15h45
Chato demais.
Politicamente correto é um negocio chato.
Deixa os caras xingar,matar,roubar,cometer crimes e viver la vida loca,as mulheres mostrarem os peitos,a bunda,ficarem peladas,xingar,matar e roubar tambem,foda-se.
Quem não quiser assistir a um filme assim,é só não ver,procure outro filme
anônimo
14/01/2024 09h18
Atitude acertada da Disney. Precisamos nos atualizar e evitar qualquer tipo de estereótipo negativo.
14/01/2024 15h42
Agenda woke nos EUA com força total.
anônimo
14/01/2024 15h46
Filmes de viados
14/01/2024 17h56
Até o cachimbo do marinheiro Popeye tiraram, agora ele no lugar do cachimbo ele fica com um apito na boca. É cada baboseira que inventam, que dá muitas saudades dos anos 80 e 90, a gente era feliz e não sabia.