eu sei que la e um dos paises sem guerra mais perigosos do mundo tem um idh ruim o esporte mais popular e o beisebol a comida tipica sao as arepas e foi o 2 pais que mais ganhou o miss universo do mundo so perde para os Eua e voce o que sabe sobre la

eles perguntam
7 8
elas respondem
14/01/2024 09h45
Não sei mt coisa lá, só sei a miséria do povo passando a falta do trem e os ricos com mesas fartas de comidas.
14/01/2024 11h24
É um país devastado pelo socialismo.
Triste, era um país tão promissor. Uma pena o que houve lá.
14/01/2024 11h01
Resumindo: um país pequeno aguerrido em suas tradições rico em petróleo, cobiçado pelo imperialismo.
14/01/2024 11h27
Eu sei que lá tem muita mulher bonita é que eles falam espanhol
anônima
14/01/2024 12h24
só que falam espanhol
anônima
14/01/2024 12h24
País de merda
14/01/2024 12h26
a realidade é q a gente do brasil q tá se fudendo com os criminosos de lá q vieram pro brasil. veio muita gente de boa q eu conheço e tal, mas também veio muita gente barra pesada. a minha cidade tá testemunhando criminalidade em um nível q nunca teve antes e toda vez q acontece algo bizarro são sempre venezuelanos os criminosos. tipo ontem ou antes de ontem 3 adolescentes foram sequestrados por 5 venezuelanos aqui na minha cidade, ameaçaram cortar orelha e outras coisas e ficaram mandando ameaça pros familiares. eu sei q nem todos são assim, mas tá foda
eles respondem
14/01/2024 10h50
Fome, miséria, violência, corrupção, = Comunismo/Socialismo
14/01/2024 10h51
Passam fome
anônimo
14/01/2024 11h44
Sei
14/01/2024 12h05
miss universo tem nos eua? kkkkkk o que tem de bonito nos eua a n ser o paísagismo? kkkkk
anônimo
14/01/2024 12h22
Porra meow, é um país muito desenvolvido, tá ligado? Mas as mentiras e embargos do imperialismo americano impedem eles de serem melhores, tá ligado? Não consigo te explicar muito minha tese, mas vi isso num vídeo do João Carvalho e do Ian Neves, tá ligado? Pode confiar, eles são intelijentes
anônimo
14/01/2024 12h28
Um dos países que nos Anos 90 eram Capitalistas (dos mais ricos do mundo) e hoje Socialistas são miseráveis.

Exaltados por boa parte das faculdades e membros daqui como exemplo de alguma coisa.