Não, o propósito é saber o que o sexo oposto pensa, perderia o sentido.
14/01/2024 12h09
Mulheres daqui não perdem para homem não viu. Tem os legais assim como tem mulher legal.
anônima
14/01/2024 10h26
Não, gosto de saber a opinião masculina.
14/01/2024 11h25
Não, só basta responder como homem e não como troll
anônima
14/01/2024 12h17
Não moço. Eles são a cereja do bolo pra nós. E nós somos a cereja do bolo pra vocês
Os conhecimentos e opiniões de vcs aqui me fornecem tanto
Um homem daqui salvou minha vida
Eu estava já caindo nas mãos de um homem montruoso. E ninguém sabia me dizer o que tava acontecendo. Até eu já tinha parado de acreditar em mim. Eu tava achando que eu estava em uma loucura extrema. E ele começando a me destruir monstruosamente. Me sugar,me culpar,se aproveitar de mim,me confundir,jogar com minha mente frágil .Meu fim seria lamentável. Esse user salvou minha vida
anônima
14/01/2024 11h31
Seria melhor se os homens tomassem vergonha na cara não enchendo o saco no privado querendo conversas de putaria, mas não os culpo por completo pq aqui tem mulheres que dão moral para esses sem vergonhas, então eles pensam que todas são iguais a essas mulheres vulgares.
eles respondem
14/01/2024 11h05
O sentido do site mudaria. Assuntos como paquera, sexualidade, relacionamento, não teriam mais o outro lado, seria mulher perguntando para mulheres, apesar que ambos os sexos podem ajudar pessoas do mesmo sexo em alguns pontos desses assuntos, ou seja, mulher consegue ajudar mulher em assuntos sobre homens e homem consegue ajudar homem em assuntos sobre mulheres, dependendo, mas não teria mais o ponto principal que é a opinião do outro sexo, saber como pensam.
E há homens que respondem sério aqui e não ficam xingando, falando bobagens, dando opiniões exageradas ou radicais em alguns assuntos, esses que aderiram a algum movimento, formas de pensar, não são todos que fazem como eles.
14/01/2024 10h44
Perderia o sentido
14/01/2024 10h45
Viraria uma ditadura, eu criaria um perfil fake feminino trans pra continuar a disseminar ódio
anônimo
14/01/2024 11h12
Com certeza
anônimo
14/01/2024 12h18
Acho que não...apesar da maioria ser retardado, acabam movimentando o site.
14/01/2024 15h41
Começando por você já seria um maravilhoso livramento.