Eu fico olhando no Instagram o pessoal saíndo com amigas, indo em café ou restaurante e isso me deixa bem para baixo. Tem uns bons anos que não possuo mais amizade alguma.
A única coisa próxima disso foi no ensino médio!
Vejo gente triste por não ter namorado, mas não ter amigo é bem pior.
Eu já namorei e sofri muito com o término justamente por não ter mais ninguém para me fazer companhia, não foi nem porquê eu o amava, foi por ficar sozinha de novo.
Eu tenho inveja do meu ex, ele tem amigos e eu não. Um dia conversei com ele e recebi a seguinte resposta: "sai de casa, sai com sua prima para tentar distrair". Mal sabe ele que eu mentia quando dizia que essa prima minha me dava conselhos e era minha amiga kkkkk.
Eu inventava que ela me falava coisas, mas eram simplesmente meus pensamentos.

elas perguntam
6 6
eles respondem
14/01/2024 11h50
Tu trabalha ou estuda?
14/01/2024 11h53
Não ter amigos realmente é bem triste.
anônimo
14/01/2024 12h12
Acho que depende, se a pessoa se vira bem sozinha, ok. Nunca fui de ter muitos amigos, gosto de fazer as coisas só.
anônimo
14/01/2024 12h16
Tudo é ruim
14/01/2024 13h07
Eu não tô nem aí para os dois, eu tenho amigos mais não ligo se tenho namorada ou não, é tô muito bem sozinho.
elas respondem
14/01/2024 12h14
Assim como não acho que conseguiria me ensinar a arranjar um namorado, não consigo te ensinar a ter amigos. Basicamente é confiança, empatia, apoio...
anônima
14/01/2024 12h44
É muito ruim mesmo.
Mas eu prefiro meu namorado do que minhas amigas.
anônima
14/01/2024 12h51
Queria o namorado
14/01/2024 13h07
Prefiro namorado que amigas, não sinto falta de ter amigos nenhum
Já tive muitos no passado mas é muita falsidade no mundo
Com namorado pelo menos eu tô dando kkk e etc
anônima
14/01/2024 12h42
Com certeza
anônima
14/01/2024 12h54
Pare de olhar a vida dos outros isso vai te fazer sentir pior pq vc fica se comparando e pare de seguir seu ex,

Tente fazer amizade chame colegas pra sair