Eu trabalho em um um trampo mais ou menos bom, o problema é o salario que é pouco e é muito cansativo as vezes, só que eu gosto dele por causa dos colegas de trabalho, as resenhas e as risadas, foi ali que eu perdi 50% da minha timidez que antes era um problema pra mim pq nao conseguia falar com ninguem e hoje consigo falar com quase todos, melhorou bastante a minha pessoa, mas agora surgiu uma oportunidade de emprego melhor e com salario melhor, eu devo aceitar ou nao?

eles perguntam
0 5
eles respondem
14/01/2024 11h57
Puta amerda, amigo.
Vai chupar um canavial de cana.
Amigo não garante futuro, não.
Abraça a oportunidade, mas mantém contato.
Eles não pensariam 2 vezes em trocar de emprego e te deixar onde tu tá.
14/01/2024 12h01
Siga a sua vida, meu amigo! Amizade não garante futuro.
anônimo
14/01/2024 12h14
Eu aceitaria...vc pode manter as amizades do seu trabalho atual e ainda criar novos contatos nesse que surgiu.
14/01/2024 12h13
Cometeria suicídio.
anônimo
14/01/2024 12h15
Trabalharia nos dois ao mesmo tempo