Não fiz sexo com ele antes que pergunte. Aí entro no aplicativo e vejo qual perfil lá? Ele kkkkkk
Claro que não curti, graças a Deus eu nunca gostei dele de verdade, mas imagina se tivesse gostado?, estava disposta a tentar nutrir sentimento.
Quero entender como um homem todo grudendo no encontro, amável, falando de planos para o futuro e eu correspondendo, chega e diz que não está feliz com a gente. Tudo bem que ele viu que havia feito perfil novo no aplicativo, expliquei que não era nada demais, ele estava frio então queria conversar sem sacanagem e excluí após ele falar que estava conversando só comigo. Mas aí que entra a hipocrisia humana, porque ele disse que entrou só para atualizar o perfil, qual a lógica de atualizar se falou que era só eu que ele se importava em conhece Kkkk. Talvez, estava só de segunda opção até ele achar outra.

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/01/2024 12h04
Sim, acho que ele nunca sentiu muita atração por você. Deve ter aparecido outra mais atraente e ele pulou fora.
anônimo
14/01/2024 12h19
Foda-se minha irmã
anônimo
14/01/2024 12h22
Pera aí...você criou um perfil no Tinder antes dele e está estranhando que ele mudou? Tu foi totalmente insensível com ele...
elas respondem
anônima
14/01/2024 12h20
Mais um otário pra conta