Minha vó está bem doente, e minha mãe está cuidando dela em outra cidade com uma minina ajuda da cunhada mas é bem pouca e minha mãe não é uma pessoa muito saudável tem alguns probleminhas de saúde
E a irmã dela mora nessa mesma cidade e a casa dela não é longe
Minha mãe tá precisando de ajuda de alguém próximo lá , e a covarde da minha tia falou com a própria boca que não pode ajudar em nada
Tô revoltada demais
Depois disso nunca mais quero ver ela
Nunca pensei que ele fosse abandonar a mãe doente de um jeito tão frio
Eu queria ir lá ajudar mas é em outra cidade

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
14/01/2024 12h59
Precisa ver o contexto. Às vezes a mãe sempre foi uma jararaca com ela. Agora ela quer se vingar, ou não se vê na obrigação de ajudar.
14/01/2024 13h03
Esse é o mundão que a gente vive.
anônimo
14/01/2024 14h02
Também não entendo isso.

Eu estava ao lado e segurei a mão da minha mãe até o último momento antes dela morrer. Eu e minha irmã.
Cuidar dos pais é o mínimo que um filho tem que fazer.
anônimo
14/01/2024 13h01
É foda.
elas respondem
anônima
14/01/2024 12h59
Uma mãe pode cuidar de dez filhos mas dez filhos não podem cuidar de uma mãe.
14/01/2024 12h58
Nem todo mundo tem caráter
anônima
14/01/2024 13h37
Os canalhas tbm envelhecem, pode ser que quando a sua avó estava saudável ela enchia sua tia de cacete ou coisa até pior.

Eu já vi caso de um pai q abusou da filha e ainda crucificou o cachorro dela de um jeito bem macabro e no fim ela cuidou dele pq era crente alienada e queria fazer oq Jesus faria.
14/01/2024 13h53
Sempre tem um filho q n faz nada..msmq aquele pai e mãe tenha se doado. Mas o mundo dá voltas.
Tudo q vc faz vc pagará algum dia.
14/01/2024 14h44
Olha, eu não sei o que se passou com eles antes, mas vejo uma situação bem semelhante.
Minha vó materna tá muito mais doente que estava antes, ela tem 92 anos, seu esposo, meu avô tem 93 e está desde agosto do ano passado numa cadeira de rodas. Tem ao todo 9 filhos vivos, mas só 1 deles cuida (que é meu pai), junto da minha mãe. 2 filhos moram a menos de 30 metros da casa deles. Acha que vem pra ajudar? O mais velho tem 74 anos, diz que tá velho pra fazer as coisas. O outro tem 62, chega lá atrás de dinheiro, rouba comida lá de vó, xinga todo mundo, leva tudo e mais um pouco pra uma novinha que ele tá bancando e ainda diz que é sozinho prós filhos (que o abandonaram porque ele ficava expulsando de casa), que não come há pelo menos 5 dias, fica estorquindo os filhos e ainda fica falando pelos cotovelos que meu pai come o dinheiro dos meus avós e a obrigação é toda dele porque mora lá na casa...
Tem outro que mora uns 3km de distância, vem dar a benção. Antes pegava o almoço, a merenda da tarde e a janta, a roupa lavada e passada, as vezes costurada, com 2 esposas: a legítima (falecida) na casa dela, paraplégica, sendo cuidada pelas filhas, e a amante na cidade vizinha, que virou esposa logo após a legítima ter falecido. Sabe o que ele diz atualmente? "Eu tenho minhas coisas, posso cuidar dele não. Tenho minha vida, minha esposa, e meu gadinho pra cuidar."
Um mora na capital, todo mês minha vó mandava 300 reais + 1 salário, quando não deu mais pra enviar, ele cortou contato.
Ela tem 2 filhas, que dizem a mesma coisa do cara da capital: tenho minha vida.

Aí só quem se ferra somos nós 4, e ainda leva xingão por estar "comendo" o dinheiro dos velhos... Francamente eu não sei mais o que pensar.
anônima
14/01/2024 13h49
pq ninguém é obrigado a ajudar
anônima
14/01/2024 14h30
pq os pais foram covardes com o filho primeiro