Já percebi em rodinha entre homens eles comentando q horam pra tal lugar e pegaram x mulheres, foram p outra cidade e transaram, etc.

Por que tem homem q acha algo extremamente positivo sair por aí introduzindo o membro em várias?

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/01/2024 13h56
Porque não é fácil pra todos igualmente. Requer papo, status, grana, alguma coisa. Logo, os que conseguem se sobressaem.

Entenda que somos animais. No fim do dia o mais forte e o que mais acasala é o lider moral do bando.

Uga-buga.

anônimo
14/01/2024 14h08
Ué, pq é difícil menina! Se o cara come um monte de raparigas, então n tem valor nenhum, n é por comer varias! É pq ele pegou varias meninas normais em festas e n é algo tão fácil a se fazer, então ele ta sabendo como fazer pra conquistar as meninas e isso merece algum valor, n acha? Mts vezes as primeiras coisas q perguntam é: "Como foi q tu fez pra comer aquela bonitinha? Diz aí pow!" Dá pra entender? Mas se o cara só pegou feia logo dizem: "Ah pow, mas feia td mundo pega danado, aí fica fácil!"
anônimo
14/01/2024 13h52
Porque uma chave que abre vários cadeados, é uma chave mestra
Pegou a visão?
anônimo
14/01/2024 13h58
Se não vcs acham a gente fraco
anônimo
14/01/2024 13h59
Pegar várias não é fácil.
Se for várias bonitas é ainda mais difícil e proporcionalmente tem mais valor.

E se várias querem o cara, é pq ele tem mais valor que os outros que nenhuma quer.
14/01/2024 15h18
Porque dá mesmo
elas respondem
anônima
14/01/2024 13h51
Porque algo que muitas pessoas querem se torna mais atrativo. Isso é apenas a lógica humana.
14/01/2024 15h11
1. Instinto selvagem
O ser humano foi pensado para popular o maior número possível. Assim, ter aproveitado o máximo de fêmeas durante a vida sexual é um bom motivo para falar que é o "rei" delas;
2. Patriarcado
Desde sempre foi imposto que homem tem que fazer tudo. Homem tem que ser forte, homem precisa ser o provedor, homem precisa saber de sexo, homem precisa segurar os perrengues. Daí o que lhe eram ensinado: assim de entrasse na puberdade, iria conhecer o mundo sexual. Muitos pais, avôs, levavam o jovem homem ao mundo da sexualidade, indo a bordéis para tirar a virgindade. Homem não podia se casar virgem, isso é coisa de mulher!
3. Liberdade
Mulheres tiveram mais responsabilidade no lar, enquanto homens tiveram responsabilidade fora deles. Quantas vezes já não ouviu casos de homens que se casaram inúmeras vezes com jovens moças, mesmo a diferença de idade sendo gritante, a ponto da esposa ter idade suficiente para ser sua filha? (No caso, falo que casos onde o homem se tornou viúvo por várias vezes, já que suas esposas morriam de doenças venéreas ou na hora do parto).
4. Gerações
Muitas coisas que sabemos hoje foram passadas por gerações. E uma das coisas que os homens passaram muito bem foram a maneira de levar o maior número de donzelas para seu lar, que hoje pode também ser dito como quantidade de mulheres que comi. Homem pode aprontar que a sociedade passa o pano.