Sei que dificilmente as pessoas ligam quando reclamamos de algo, nós mesmo ignoramos nossos problemas para não demonstrar fraqueza.
Quando vemos outro homem falando que está passando por momentos difíceis tendemos a ser omissos, afinal "homem que é homem não se deixar abalar", pura estupidez isso.
Então falem sobre seus problemas com alguém, não guardem isso pra vocês, beleza?
Ontem lembrei de um amigo, que talvez se tivesse conversado, se eu tivesse sido mais atento aos problemas dele, se eu não tivesse pensado "ele é homem, ele resolve" poderia ter evitado uma tragédia, ou no mínimo não ter feito ele se sentir abandonado no momento que partisse. 78% dos suicidas são homens, e ninguém liga para isso.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
14/01/2024 14h14
Homens precisam de um colo quente pra deitar e chorar.
anônima
14/01/2024 14h23
Sinto muito pela perda do seu amigo, e parabéns pela iniciativa. Os homens precisam falar sem se sentirem tão julgados por expressar seus sentimentos. Vocês aguentam muita barra calados. Seja com a esposa, um amigo, um psicólogo, mas falem. Você está certo, espero que esteja bem.
14/01/2024 16h06
Sempre achei que homem encontra muita dificuldade e as vezes as pessoas os invalidam. Força, meus champs!
anônima
14/01/2024 16h30
homens nao tem problemas so quando o amigo dele nao quer enfiar ate o talo neles ai eles sofrem muito
anônima
14/01/2024 16h35
Fala gente. Não guardem. Não se cobrem. Não se culpem. Vcs são um amorzinho. Merecem amor. Td mundo merece
Nossos colos estão aqui pra vcs
anônima
14/01/2024 14h19
Obs
anônima
14/01/2024 15h56
Converso com minha esposa.
eles respondem
14/01/2024 14h12
Minha imunidade tá baixa, to ficando preocupado. Do natal pra cá tô ficando resfriado pela quarta vez, tá doido.

Fora isso tô tranquilo.

Bom conselho, irmão.
anônimo
14/01/2024 14h17
Sim, ninguem liga pra homem que morre, ainda mais de suicidio, e realmente que se foda mesmo
anônimo
14/01/2024 14h12
Estou com fome.
14/01/2024 16h03
Não, ninguém se importa.
anônimo
14/01/2024 16h20
Desabafo:ta dificil conseguir ser milionario e outra so queria ta com uma loirinha dos olhos azul virgem e submissa que não seja uma femimi,mais não parem de lutar por que o importante e gozar.
14/01/2024 16h29
Bonita iniciativa! ❤️
anônimo
14/01/2024 16h31
No final, ninguém se importa com ninguém
14/01/2024 14h19
Eu guardo, porque falar não resolve nada.
anônimo
14/01/2024 14h46
Eu até preciso de ajuda, moro sozinho não consigo organizar minha casa e muito menos cuidar de mim.
Minha última visita foi em maio do ano passado quando meu pai venho aqui antes de falecer.
Perdi minha família por conta das drogas e depois de um acidente no trabalho.
Mas acredito que não vale apena ficar lutando com o que está perdido e até meus sentimentos acabaram.
Ontem mesmo, conversei com um profissional e ele disse que eu não posso ficar sozinho mas eu só fico sozinho.