Estou voltando pra casa, marquei um encontro com uma menina que estava conhecendo na escola.
A gente combinou de encontrar no shopping aqui da minha cidade, tomamos sorvete e almoçamos.

Estava tudo fluindo e até que determinado momento ela me disse: "Pedro, você não está achando que a gente vai ficar não né!?" Eu disse: "Porque??"
Ela disse: "Porque eu não prometi nada e não quero nada com vc por enquanto".
Eu disse que tudo bem mas fiquei muito mal pois porque ela aceitou sair comigo??.

Ficou um clima chato e eu disse que iria embora e ela pediu para eu não ficar chateado.
Nos despedirmos e quase agora pouco ela me mandou mensagem perguntando se está tudo bem e eu nem respondi ainda.

Cara tenho 17 anos e nunca consegui ficar com nenhuma mulher, será que o problema é eu???

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
14/01/2024 14h21
Ela te vê somente como um amigo e calma, você tem APENAS 17 anos.
14/01/2024 14h25
Como é a relação de vocês? Amigos próximos? Se conheceram e já rolou algum interesse? Acho super ok quando tem essa amizade entre homem e mulher e ambos saem pra comer juntos, mas pode ser que ela tenha saído contigo realmente na relação de amizade, sem segundas intenções e percebeu que tu queria algo a mais e resolveu deixar isso claro
anônima
14/01/2024 14h19
Qual a idade dela?
Acho que se ela aceitou sair com vc tem algum interesse sim e ela disse "por enquanto".
Talvez queira te conhecer primeiro e ir devagar.
anônima
14/01/2024 14h22
Calma, menino! Você ainda estão se conhecendo ainda, com o tempo as coisas vão fluindo naturalmente (ao ponto de rolar beijo). Não é fazendo birrinha que você vai conseguir, se aprume!
14/01/2024 15h53
Não costumo ser a favor desse tipo de mesquinharia, mas se vc pagou a conta sozinho, manda mensagem pra ela cobrando metade com sua chave pix, pq essa merece! Se fez de sonsa!
anônima
14/01/2024 16h20
Ela queria só tirar a barriga da miséria, tantou q falou depois de vc ter pago tudo.
eles respondem
14/01/2024 16h03
Também não entendo
anônimo
15/01/2024 21h45
Ela te usou pra comer de graça no shopping. O pior que é comum isso, eu acho tão feio esse tipo de atitude feminina, elas não sentem nem vergonha na cara de enganar desse jeito.