em todos os debates importantes ( ideologia de gênero; maioridade penal; banheiro multigênero ) sempre vejo a MAIORIA esmagadora ser homem colocando a cara a tapa para defender algo e o numero de mulheres fazendo o mesmo é quase INSIGNIFICANTE

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/01/2024 14h53
Porque a maioria dessas pautas são irrelevantes ou se quer existem de verdade a única que de fato é um debate importante e da maioridade penal.
anônima
14/01/2024 14h55
Pq mulheres não são ouvidas e sua opinião vira motivo de piadas e sarcasmos?
14/01/2024 15h13
Na minha opinião, a maioria das questões aí não tem muita importância. E mesmo que tivesse, esses debates não levam a lugar nenhum, para levar, teriam que ser pessoas muito maduras discutindo
14/01/2024 19h34
Elas têm mais o que fazer
eles respondem
anônimo
14/01/2024 15h33
não sei onde vc tem visto esses debates. nas faculdades as meninas são predominantes nesses assuntos. na real, na política universitária as mulheres tem sido predominantes há bastante tempo, inclusive porque são a maioria em muitos cursos. na política em si, as mulheres tiveram um atraso para se inserirem, e ainda são minoria, pq a sociedade por muito tempo as relegou às atividades domésticas, tanto que só passaram a poder votar muito mais tarde, aí lógico que são minoria, porém com avanços.
anônimo
14/01/2024 15h51
Porque geralmente são elas que apoia isso,mais não são omissas na hora de criticar o homem
anônimo
14/01/2024 14h50
Mulheres não ligam para nada e são um prato cheio para massa de manobra