Nada de safadezas, senão entre quatro paredes.

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/01/2024 15h28
Cavalheirismo nos conforta, mas não dá pra ser assim 100% do tempo. Precisa de um tempero, mesmo que seja apenas entre os dois (que não seja exatamente entre as 4 paredes).
E lógico, tem mulheres que gostam de ser cortejadas, e tem mulheres que nem sabe o que é isso.
14/01/2024 15h55
Sim. Inclusive, ficarei solteira até achar um cara que me trate com respeito - não que precise necessariamente abrir a porta do carro sempre e etc, mas que tenha essa mentalidade de ser cordial e me proteger. Tenho pavor de caras que não estão nem aí pro bem da moça, os homens da minha família são assim e é por isso que tenho esse objetivo tão claro.
eles respondem
anônimo
14/01/2024 15h25
Isso e coisa beta,duvide do que elas falam kkk
anônimo
14/01/2024 15h39
Verbi gratia é foda