Uma pessoa que conta cada centavo e vive dizendo que não tem dinheiro pra me levar pra sair.
Eu trabalho e me sustento sozinha, mas desanimo com uma pessoa que nunca tem condições de me levar pra sair, se eu chamo fala logo que tá sem dinheiro.

elas perguntam
8 3
eles respondem
14/01/2024 15h04
Gente interesseira eh assim mesmo
anônimo
14/01/2024 15h05
É muito bom querer ficar com um homem quando ele chega na linha de chegada.

Bando de hipócritas aproveitadoras.
14/01/2024 17h00
Que Deus me livre de mulheres assim.

Há muitos lugares públicos para sair, eu não escolho uma pessoa de acordo com a estabilidade financeira dela; a companhia basta para mim. (tem uma grande diferença em um homem que tem dinheiro e não te leva para sair e um homem que não tem e não te leva por isso.)
anônimo
14/01/2024 15h07
Normal, quem dá prioridade em ter relacionamentos sempre tem que reservar um dinheiro pra isso, quem não tem, gasta com outras coisas, e tá tudo certo. Você no seu direito de procurar alguém que queira ter algum tipo de contato amoroso, e o cara no direito dele de talvez gastar a grana com jogo de video-game, bar com os amigos, etc.
anônimo
14/01/2024 15h25
está certa. não se envolva com gente sovina, essas pessoas nunca amam alguém de verdade, não amam nem o bem estar deles mesmos, são apenas servas do próprio dinheiro, não são senhores de nada, não servem como boas companhias, vão sempre querer te sugar.
anônimo
14/01/2024 15h36
Cade as empoderadas dizem ser independentes mas que comer nas custas dos homens,paga para ele interesseira voce que esta convidando voce que tem que pagar isso e que dizem "quem convida paga" mais na pratica so vale para o homem
anônimo
14/01/2024 17h02
Qual teu salario ?

Não acho errado a mulher n querer pobretao como tb n tem nada de errado o homem olhar a procedência da mulher (se é rodada/vulgar)
elas respondem
anônima
14/01/2024 15h07
Não acho errado, não me envolveria com alguém que futuramente posso estar lutando na justiça pra que pague os 300 reais de pensão
anônima
14/01/2024 15h15
Está correta, cmg só se mete os de 5k pra cima
anônima
14/01/2024 17h01
Escolha sua