e tem umas pessoas que estão a achar estranho de isso tudo?
O que pensam a respeito?

Lembrei pq vi uns vídeos agr e lembrei que ano passado fiz uma pergunta sobre o caso dela (quando ela ainda estava presa)
https://elaele.com.br/q/534625-conhecem-caso-gypsy-rose-que-acham-penas-de-prisao-cada-intervenientes

elas perguntam
1 1
eles respondem
14/01/2024 15h39
Espero que ela consiga retomar a vida é vivê-la. Recuperar o tempo perdido.
Ficar bêbada no Hawaii e etc.
elas respondem
14/01/2024 15h39
Acho muito triste esse caso. A situação ali era bem complicada. Não acho certo oq ela e o namorado fizeram, mas, querendo ou não, as atitudes que a mãe teve com ela, só poderiam culminar nisso msm