Pra mim o homem precisa estudar, trabalhar, fazer alguma atividade física, ser respeitoso, educado, querer crescer junto e construir uma família, são os requisitos básicos pra mim

elas perguntam
17 5
eles respondem
24/07/2024 07h36
O par ideal é a mãe/pai dos seu filhos. O par ideal é uma espécie de sócio para um projeto para a vida inteira. O resto é frescura.
anônimo
24/07/2024 07h19
Uma mulher carinhosa.
14/01/2024 18h12
Meus requisitos são similares aos seus, exceto a atividade física, a qual não faz a menor diferença nos meus critérios. Como eu pretendo ter filhos, a parceira tem de querer tê-los também. Em suma, deve ser uma pessoa similar a mim e que me ame!
14/01/2024 18h20
Uma mulher queria relacionamento sério, que realmente tenha propósito de se comprometer com isso para fazer dar certo.
Uma mulher que tenha humildade, não seja superficial, que seja carinhosa, atenciosa, que seja romântica, mas não precisa ser muito, já está bom, que seja companheira.
Uma mulher que pense em crescermos juntos, que tenha desejo sexual suficiente para eu não passar vontade e ficar sem transar, que seja fiel.
14/01/2024 19h56
Morena tatuada com cara de bandida
anônimo
24/07/2024 07h34
Bonita, inteligente, divertida, que trabalhe duro e tenha vontade de crescer a dois.
14/01/2024 20h10
Mulher que presta e se da ao respeito,
Caseira,
Submissa,
Mulher feminina e feliz
Que goste de ser puta submissa na cama
14/01/2024 18h10
Não existe ninguém ao meu gosto.
14/01/2024 18h20
Só minha, que me amasse de verdade, obediente, submissa e não muito de sair.
anônimo
14/01/2024 20h01
Trabalhar, ajudar, educada, me respeitar, cumprir primeiramente os deveres de casa, se sair avisar, se avisar q foi pra tal lugar, quando sai de lá vim embora e avisar e não engraxar em outro lugar, não ser influenciável, não Beber, não fumar
14/01/2024 18h16
Mulher peituda
14/01/2024 20h06
Meus requisitos:
Gostar do meu cachorro ( Grande porte)
E só. Cada pessoa tem um jeito e devemos compreender cada um.
anônimo
14/01/2024 20h08
Acho q a sua resposta é o resumo de alguém que gosta do outro de vdd. Pra mim uma mulher precisa ter uma formação boa e ser bonita, participar de academia etc... Preferencia loiras.
14/01/2024 18h12
A pessoa precisa ser eu
anônimo
14/01/2024 18h05
Nenhuma.
elas respondem
anônima
14/01/2024 18h11
Um homem trabalhador, honesto, fiel e que me ame. Vou dar todo o meu amor e irei me entregar por completo, a quem estiver completamente entregue a mim. O resto nós vamos conquistar juntos.
anônima
14/01/2024 18h05
Alguém que verdadeiramente me ame, não posso pedir além disso.

Não posso oferecer mais nada além do meu amor também.
anônima
14/01/2024 18h15
Homem estudioso, trabalhador, vaidoso, inteligente, educado, esforçado, com perspectiva de futuro, com vontade de formar família, de ter uma vida comigo, que acha que casamento é pra vida toda, que entende como eu sou chata e msm assim me ama, que não me nega sexo, que gosta de me mimar e me agradar da mesma forma que eu o mimo e agrado, etc.

Enfim, eu acho isso o mínimo. Pra mim o cara pode ter a cara do Zóio desde que tenha shape, saúde e todas essas qualidades...
anônima
14/01/2024 18h11
Os ricos e milionários
anônima
24/07/2024 07h25
Nenhuma pessoa, quero morrer sozinha