Viajei pra casa dos meus pais e o percurso da viagem foi horrível. Passei mal duas vezes, quase fui roubada e minha mala foi esquecida.

Quando retornei agora, o ônibus quebrou, passamos cinco horas no meio de um BR deserta, passando sede e calor.

Nesse mesmo momento sofri duas tentativas de assédio por parte de dois passageiros, onde um deles tentou me abraçar a força.

Comecei a chorar desesperada e duas moças que viram foram me abraçar e me oferecer apoio. No entanto, o motorista e os dois homens que ficam de “apoio” falaram que eu estava com “besteira”.

Quando a viagem chegou ao fim e falei pra minha mãe o que havia acontecido, ela disse: “Minha filha, espero que você fique um bom tempo sem vir aqui então. A sua vinda e sua volta foram apenas desgraças.”

Estou me sentindo tão mal com tudo isso. As palavras da minha mãe, ainda que ela não tenha noção do peso, soaram como uma facada no meu coração.

Acho que ela quis brincar, mas me doeu muito.

elas perguntam
7 7
eles respondem
20/01/2024 16h15
Não. Eu sinto muito
anônimo
14/01/2024 18h22
O tempo cura todas as feridas. tenta relaxar e deixar o tempo passar. vai se sentir bem quando menos esperar, e será em breve
14/01/2024 19h32
Realmente aconteceu várias coisas nesse dia. Foi um dia que várias coisas deram errado mesmo.
Esses homens erraram muito, o motorista também, é difícil entender como várias pessoas não pensam no bem-estar do outro, na alegria do outro, se pelo menos não ajudassem em nada, mas também não atrapalhassem seria melhor.
Sobre como você se sente, tenta se distrair, não ficar pensando nisso e use alguma coisa disso para te fazer ficar ainda mais forte, graças a Deus a situação não foi ainda pior, então veja como uma experiência que mostra que há pessoas boas, mas também pessoas ruins e pensa que proveito você pode tirar disso para acrescentar ainda mais força, sabedoria e experiência de vida na sua pessoa.
Não deixe te afetar mais, eles não merecem ocupar a sua mente e nem o seu coração de nenhuma forma.
14/01/2024 18h35
Dessa viagem, trouxeste contigo somente memórias ruins, Princesa da Disney?
14/01/2024 18h13
Preguiça de ler
14/01/2024 18h14
Você é fresca.
elas respondem
anônima
14/01/2024 18h20
Credo, desculpa falar isso... Mas que mãe diz isso para uma filha que sofreu assédio?! Ela sempre foi assim contigo?

Sinto muito pela situação que você passou anônima, mas as únicas que ajudaram realmente nessa história foi as duas mulheres que te apoiaram. Fiquei mais indignada com oque sua mãe falou. Fique firme e forte, te desejo melhoras.

anônima
14/01/2024 18h23
Não sei nem o que dizer, realmente hj n foi o seu dia... mas pelo menos pense q as mulheres do ônibus entenderam a situação e te apoiaram, sua mãe n falou por querer, mas vc tem todo direito de ter se chateado. Enfim, vai passar...
14/01/2024 18h22
Nossa, q absurdo! Vc devia ter chamado a polícia, um absurdo o q esses caras fizeram e mais absurda ainda a omissão do motorista, se não tiver como contactar as testemunhas ou puxar câmeras pra comprovar a situação, ao menos registre uma reclamação sobre esse motorista para q ele seja punido pela empresa, é o mínimo!
Sinto muito pelo q passou, sua mãe deve ter falado brincando, mas foi uma brincadeira na hora errada mesmo.
anônima
14/01/2024 18h19
Acho que vc leva as coisas muito a sério a ponto de isso te afetar emocionalmente.
Foram coisas ruins? Sim, mas o peso disso tudo quem coloca é vc.
Se perguntar outras pessoas que tiveram na mesma situação que vc, cada um vai dizer uma emoção diferente da sua.
Mude o foco.
14/01/2024 19h15
Compreendo a sua dor moça, sinto muito por essa situação! Essas moças foram anjos por estarem com você nesse momento... Espero que Deus conforte seu coração e te proteja, dias melhores virão, e isso vai passar, você é forte!
anônima
14/01/2024 19h19
Tenta juntar dinheiro e comprar um carrinho pra vc. É horrível ficar horas dentro de um ônibus com pessoas desconhecidas.
14/01/2024 20h15
Que dia difícil moça. Eu sinto mto por ter passado por tudo isso. Sua mãe foi bem infeliz nas palavras que disse.
Tenta ficar bem ta