todos os garotos que eu gostei até hoje nunca deram certo, eles sempre foram apaixonados por outras, parece que só aparecem na minha vida pra eu acabar ajudando eles a superar e eles vão embora

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
15/01/2024 03h18
Tenho mais de 30, e a última vez que gostei de um garoto e foi recíproco, foi as 13 anos de idade. Todos os caras que eu gostei depois disso, não me deram chance, eram todos pobres, como são até hoje, nem carro tinham, todos de aparência nota 4/5. Atualmente todos casados com mulheres notas 4/5.
anônima
15/01/2024 08h31
Não sei te responder.