Ele não fica comigo direto fala qui é por causa do trabalho e tal agente fica 1 vez na semana e fiquei. Mestruada no dia qui agente fica pede para gente ficar mais ele deu não aí tentei mais ele falou não novamente .

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
15/01/2024 08h13
A resposta é uma dessas:
- ele é idoso (dependendo da idade isso é normal).
- ele gosta da mesma fruta que você.
- ele tem outra mulher.
- ele está passando por um problema grave (geralmente financeiro ou de saúde).
15/01/2024 08h13
Ele pode estar muito cansado, estressado com alguma coisa ou está perdendo o interesse em você.
15/01/2024 08h21
Pode ser tudo isso que o @Karlos falou.
Uma outra coisa que tem que se levar em consideração é se isso sempre foi assim ou se de uma hora pra outra o ritmo caiu.
A maioria dos homens quer mais sexo que as mulheres. Mas entre alguns casais, uma minoria, são as mulheres que desejariam fazer mais sexo. Vocês podem ser esse segundo caso.
15/01/2024 09h29
Trabalho e fd msm
anônimo
15/01/2024 09h32
Ou ele tem outra ou perdeu o interesse em vc, talvez um desgaste na relação de vcs...
15/01/2024 08h31
Casamento é isso
15/01/2024 08h14
Mete chifre
15/01/2024 08h48
Ele não é obrigado.
anônimo
15/01/2024 21h51
Conversa com ele e ele deve estar disposto a resolver, ele tem que pensar que é uma vida a dois, tem que considerar a outra pessoa. Não é assim, o homem não quer e não tem problema, tem que fazer a mulher feliz no relacionamento.