Aqui não temos esse problema porque ambos querem praticamente todos os dias. O único problema é que geralmente minha esposa não me “procura”, ela me atiça… toma aquele banho, passa aquele creme e deita de rabão pra cima do meu lado…. Raras vezes que eu tô deitado ela chega passando a mão no meu menino fazendo algo… Queria que ela fizesse mais isso…
vc disse que teve filho, vc embarrangou ? tb pode ser pq tem criança em casa ?
Se vc não embarrangou fica pelada e ataca ele, agora se ele ficar assim meses sem motivo ai pode ta comendo outra ou ai vc decide se continua ou não com ele
Ele só está olhando o lado dele nisso, um casal é vida a dois, mesmo quem não mora junto, mas deve considerar a outra parte também.
Pode ser bom falar como você se sente sobre isso com ele, ficar mais claro que é uma atitude desalinhada com um relacionamento, há pessoas que não percebem algumas coisas erradas que parecem claro que está errado.
Ele é um abusado, mas aparentemente tu tá disposta a tentar consertar as coisas.
• Diálogo, relacionamento sem uma boa comunicação não funciona, primeiro passo é conversar com ele. • Não tá gostando, termina! Se conversar não funcionar sai fora, se de valor e saia desse relacionamento que a pessoa não te trata bem.
Eu já passei por essa situação, eu mandei a real para ele num dia que ele queria eu disse não e ele ficou na vontade, aí expliquei o motivo no outro dia, aí ele disse que nos dias que ele não queria, eu deveria ficar atiçando e provocando ele até rolar. Homens né…são todos iguais, só muda o endereço.