Procuro ele e ele não quer mais quando ele tá afim ele insiste até eu querer

elas perguntam
8 2
eles respondem
15/01/2024 09h28
Começo aconteceu de só rolar quando ela queria, e quando eu pedia ela ainda falava que meu interesse nela era só esse kkkkkkk
15/01/2024 09h33
Aqui não temos esse problema porque ambos querem praticamente todos os dias. O único problema é que geralmente minha esposa não me “procura”, ela me atiça… toma aquele banho, passa aquele creme e deita de rabão pra cima do meu lado…. Raras vezes que eu tô deitado ela chega passando a mão no meu menino fazendo algo… Queria que ela fizesse mais isso…
anônimo
15/01/2024 10h43
é doido
anônimo
15/01/2024 10h46
vc disse que teve filho, vc embarrangou ? tb pode ser pq tem criança em casa ?

Se vc não embarrangou fica pelada e ataca ele, agora se ele ficar assim meses sem motivo ai pode ta comendo outra ou ai vc decide se continua ou não com ele
15/01/2024 19h17
Ele só está olhando o lado dele nisso, um casal é vida a dois, mesmo quem não mora junto, mas deve considerar a outra parte também.
Pode ser bom falar como você se sente sobre isso com ele, ficar mais claro que é uma atitude desalinhada com um relacionamento, há pessoas que não percebem algumas coisas erradas que parecem claro que está errado.
15/01/2024 19h23
Ele é um abusado, mas aparentemente tu tá disposta a tentar consertar as coisas.

• Diálogo, relacionamento sem uma boa comunicação não funciona, primeiro passo é conversar com ele.
• Não tá gostando, termina! Se conversar não funcionar sai fora, se de valor e saia desse relacionamento que a pessoa não te trata bem.
elas respondem
anônima
15/01/2024 09h23
Eu já passei por essa situação, eu mandei a real para ele num dia que ele queria eu disse não e ele ficou na vontade, aí expliquei o motivo no outro dia, aí ele disse que nos dias que ele não queria, eu deveria ficar atiçando e provocando ele até rolar. Homens né…são todos iguais, só muda o endereço.
anônima
15/01/2024 10h40
Termina