Porque não se sabe as verdadeiras causas. Cada caso é um caso.
Nosso corpo produz células para o corpo constantemente, quando passa a produzir com defeito não tem muito o que fazer.
18/09/2017 14h44
Você tem noção do lucro que os laboratórios ganham com o tratamento do câncer? Acho que não. Muitas pessoas ganham através disso, seja eles médicos, químicos, etc..etc... Ninguém dessa área está realmente interessado na cura de uma coisa que dão a eles milhares de dólares. Quem pensa que não há sacanagem entre médicos e os laboratórios é burro de pai e de mãe.
18/09/2017 09h00
Por que o câncer tem que ser curado?
18/09/2017 09h11
Ainda temos que avançar e muito na biologia sintética.
elas respondem
anônima
18/09/2017 09h11
Quando falamos de câncer estamos mencionando todos os tipos da doença, se formos separar cada um resultaria em vários, cada um com sua agressividade e alvo. O tratamento existe, mas como depende do tipo, agressividade e localização aí depende se será muito ou pouco eficaz.
A dificuldade para prevení-lo é que ele não depende só de fatores externos para ocorrer, já que sua origem vem de uma divisão desenfreada de células defeituosas, ou seja, como prevenir esse processo celular? Fora que tem a questão genética também.
18/09/2017 08h20
Existe.
anônima
18/09/2017 11h48
Se for detectado logo no início, tem cura sim.
18/09/2017 13h33
Também estava me perguntando isso. Se tivesse pouparia tantas vidas...