Falam que se for pra casar com mulher de 35/40 compensa até ser solteiro e ficar com várias.

São umas figura.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
15/01/2024 09h56
A validade da beleza feminina se encerra dos 35 aos 40, sem falar que a fecundidade também, o VSM do homem com 35 está no pico. Papinho de Redpill mas é vdd.
15/01/2024 10h01
Estou na fase dos 30. Tenho me cuidado mais, pois trabalho com esporte. E confesso que o jeito que algumas meninas me olham me deixam de um jeito… já ocorreu de meninas até de 15 anos ficarem de gracinha. Mas aí eu corto.
Mas as de 19 ate os 22 me deixam tentado.