gente seguinte, eu namoro a mais ou menos um ano e meio, e em outubro do ano passado, eu e meu namorado brigamos feiao e quase terminamos, a gente passou uns quatro dias dando um tempo pra pensar melhor, mas a gente combinou de não ficar com ngm, pq afinal a gente ainda tava junto. Porém, depois q a gente “voltou” ele me contou q deu em cima de uma menina da escola dele, soq na hora eu meio q deixei passar… Enfim, hoje eu tava falando com ele e ele disse q o amigo dele ia fazer aniversário e convidou ele, beleza. Soq o meu namorado ainda estuda com TODAS as meninas q ele já ficou, e uma certa quantidade vai provavelmente estar nessa festa e eu pedi pra ele olhar a lista certinho. Soq me voltou essa menina q ele deu em cima na cabeça… Eu fui atrás e achei o insta dela, e a menina é meu completo oposto, é mais baixa q eu, tem um corpo mais bonito q o meu, o cabelo maior mais bonito, tem mais condição financeira… e agora eu tô super insegura no meu relacionamento, qq eu faço?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/01/2024 11h16
Termina, ou vai junto ué. Que namorado é esse que não te convida pra ir a uma festa junto com ele? Melhor terminar isso logo mesmo.
15/01/2024 11h27
Pelo jeito você deve ser bem jovem e imatura
Você precisa ver o que é melhor para você
15/01/2024 11h28
se for pra ficar desconfiada termina! relacionamento tem que ter confiança
anônimo
15/01/2024 16h56
Tenho um conhecido, que vive dando gaia na própria namorada, evita ela em fotos, e etc, mas tem muito ciúme dela, tipo algo muito possessivo, pra piorar ele e narcisista e manipulador,. Mas pelo jeito ela não percebeu isso, porém quando brigaram feio (talvez ela tenha traído ele, não tenho certeza na minha opinião acredito que não,) depois dessa briga ela veio com o papo de terminar, (cansada já dessa obsessão dele) esse conhecido meio que surtou tlg, e falou que amava ela e talz ficou todo tipo como se o mundo dele fosse acabar (aquele Papinho de manipulador) conseguiram resolver algumas coisas e continuaram, porém ele começou a "rebaixar" ela, fazendo ela desistir do emprego bom que ela tinha, e indo fazer ela trabalhar com ele, No moral da história, há coisas óbvias que não vemos, e é necessário romper laços quanto antes, e nesse seu caso, esse seu atual, lembra esse conhecido meu, e ele tá te rebaixando emocionalmente, (fazendo você pensar que mais ninguém iria querer você além dele [te deixando insegura] ) pra em breve você se tornar apenas a boneca dele quando ele precisar de você sexualmente, a maior prova disso foi ele explanar ter cantando uma ex ficante, estude sobre a psicologia humana e manipulação, você vai se salvar.
elas respondem
anônima
15/01/2024 11h10
Porra, este teu namorado passou o rodo na aula inteira??? E pelo visto, ele não deve perdoar nem a tia da merenda. E basta voces brigarem para ele já sair pegando o que tiver pela frente...cuidado com seus galhos quando passar pelas portas.

Ou você fecha bem os olhos e confia, ou termina logo, senão vai é acabar louca.
anônima
15/01/2024 16h29
Vc quer que ele vá? Se vc n quer ele devia não ir ou te levar
anônima
15/01/2024 16h57
termina