Um cara q eu ignorei as últimas 7 mensagem q eu não falava há meses vem e me manda mensagem do nada, será q não se toca ou é só carência?

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
15/01/2024 10h48
Alguns homens crescem ouvindo que se forem insistentes vão conseguir a mulher.
Enquanto o otario ta se humilhando sendo ignorado no whatsapp o chad ta metendo a rola na princesinha
anônimo
15/01/2024 10h45
Pra ele tanto faz não tem nada a perder.
anônimo
15/01/2024 10h52
Explicar uma coisa pra vocês. Sabe quando o cara manda mensagem assim e é ignorado, mas mesmo assim manda de novo? Existe uma grande chance dele fazer isso pra você e mais 30.
Geralmente quando mandava e se a pessoa não respondia eu apagava o contato ou deixava de seguir já pra não mandar de novo, mas do mesmo jeito que eu mandava mensagem pra uma eu mandava pra mais 10. Pode parecer meio nojento, mas eu realmente olhava o instagram via se não tinha ligação entre elas e puxava assunto, o importante era pegar alguém, como cheguei ao resultado pouco importa.
Hoje tô namorando e não preciso mais disso, mas para o homem não faz sentido ficar conversando só com uma mulher quando tá solteiro.
anônimo
15/01/2024 11h39
Deve ser a carência
Mas você também pode fazer igual a ele com uma outra pessoa
anônimo
15/01/2024 11h47
N vejo como isso é humilhação de forma alguma. Pelo contrário, ele melhorou algo, seja na aparencia, seja na qualidade de vida dentre esses meses e quis mostrar a vc q te quer e agora ELE está com uma PERFORMANCE MELHOR do que antes, provavelmente por isso mandou msg pra vc novamente, como uma forma de dizer "EI EU TO MELHOR AGORA, VAMOS NOS CONHECER" mas vc é tão burra que nem isso consegue entender e leva como se o cara tivesse se humilhando qnd na vdd poderia até ser uma oportunidade pra vc aidjsfasoidjfasijfa minha nossa!
15/01/2024 20h02
Tem o dia do pescador e o dia do peixe.
Tome cuidado; se você se vangloria do que lhe acontece nessa circunstância, isso é uma semente que um dia você irá obrigatoriamente colher como fruto.
Apenas faca o que é certo; nunca caia em devaneio.
15/01/2024 17h57
Homens são muitos, esse cara é um só. Não dá para afirmar que homem gosta de se humilhar, porque um na sua vida está fazendo isso e até se fosse alguns, vários.
anônimo
15/01/2024 17h49
Tadinho ele deve ter gostado de vc
15/01/2024 16h12
Falta de conhecer seus próprios valores, alguns recorre a humilhação por pouca atenção. Enfim, humilhante e digno de pena.
15/01/2024 13h43
Pense pelo lado bom, ele infla teu ego a ponto de você querer nos mostrar essa "tremenda" e "importantíssimo" fato cientifico, deste qual podemos tirar duas conclusões hipóteses:

A) Homens são muito inferiores no quesito autoestima e maturidade emocional em relação as mulheres.
(fato já demonstrado por outros ESTUDOS!)
B) O quanto você se acha gostosa e quer mostrar pra todos do Elaele, sua recente e impactante descoberta.
15/01/2024 12h53
Vc deve ser a única opção dele
15/01/2024 11h32
aí o cara tá sendo besta msm
15/01/2024 10h50
Ta tentando ter coito com vc
elas respondem
15/01/2024 12h46
Só conheci um assim.
Parecia até uma coisa doentia… qdo mais eu chutava, mais ele vinha atrás
Os demais não… no primeiro não, sumiram.
15/01/2024 19h57
É na insistência que muitos ganham. Às vezes, para ele, é a única opção que resta: ser inconveniente. Vai ver já deu certo para ele.
anônima
15/01/2024 19h58
Odeio esse tipo aff meu deus
anônima
15/01/2024 12h51
Seja clara e diga que não o quer
anônima
15/01/2024 12h40
Quem entende