quando os dois conversam e não se entendem, pelo menos pra mim é isso
15/01/2024 11h32
Você que precisa saber
Relacionamento era para ser algo bom mas a maioria só é o caos
15/01/2024 11h36
Já é a terceira pergunta que você faz disso. Termina, pelo amor de Deus
15/01/2024 13h34
Se algo não está bom no relacionamento e você não se sente bem ou isso te prejudica de alguma forma, então passa a ser uma possibilidade.
Mas se ainda existe como conversar, então a conversa deveria ser tentada primeiro. É possível entender os problemas do relacionamento e repensar decisões e atitudes.
Se nenhuma conversa resulta na mudança necessária, aí é terminar mesmo.
15/01/2024 14h01
Tá aí um grande mistério da humanidade...Vou perguntar lá no Elaele pra saber!
elas respondem
15/01/2024 13h37
Simples: quando a companhia do outro se torna quase como obrigação, quando o relacionamento não soma na sua vida e sim te deixa mal...
15/01/2024 11h32
Eu sempre falo que quando os momentos ruins superam os bons, está na hora de rever a relação.
Nenhum relacionamento é perfeito, mas se você já não se sente bem ao lado daquela pessoa, para que continuar?