Cê e loko cachoeira!!!!!!
eles respondem
03/07/2015 19h39
Admito que a ideia de fazer DP em uma menina eh mto interessante, acho que ela pira com a acao de dois caras ao mesmo tempo, sem falar em duas mulheres comigo ja eh um sonho do senso masculino...
03/07/2015 19h45
nem curto dividir mulher com homem, prefiro 2 mulheres cmg... mas se no caso to sem mulher e um amigo ta com uma querendo dividir, ai topo. kkkk, melhor q ficar na mao. mas dividir a q to pegando nao . kkk
03/07/2015 19h47
tb n divido mulher com ngm não