Se a natureza da mulher é ser passiva, o normal não seria ela receber os comandos do homem ?

Não seria essa a lógica: Quanto mais feminina uma mulher é menos atitude ela tem e quanto mais masculino um homem é mais atitude ele tem. Pois o homem gosta de controlar e a mulher gosta de ser conduzida.
A pergunta se refere a reclamação de mulher ser "morta" na cama

Ficar exigindo atitude da mulher, vc não estaria tirando ela do lugar dela e empurrando ela para uma posição mais masculina ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
15/01/2024 14h15
Se ambos se identificam com isso, ta tudo bem, que assim o façam.

Feminino/masculino são polos antagonicos complementares, e temos os dois, por natureza, e não ha problema exercer essas carateriscas dentro e fora do contexto sexual.

Seria o mesmo que afirmar que o homem não deve ser emotivo, intuitivo, receptivo, expressivo, sensivel, flexivel, pois sao carateristicas do polo feminino, e que mulheres nao podem ser logica, racional, decisiva, assertiva, disciplinada por ser carateristicas do polo masculino...
anônima
15/01/2024 15h25
Que pergunta mais absurda.
eles respondem
15/01/2024 15h32
Cara, sim. Mas com relação a ser morta na cama aí já é demais né meu amigo. Ela n precisa tipo conduzir o ato mas ficar só morta parada vai parecer necrofilia
anônimo
15/01/2024 19h25
Quem é das cavernas pensa assim.
O bom é ela dominar o cara e mandar ver no que ela querer! E vice versa
15/01/2024 14h16
Por que aplicar insulina em um diabético se a natureza dele é morrer?

Sem paciência...
15/01/2024 19h24
Comece a reparar mais nos casais de animais a sua volta; você entenderá e aprenderá muitas coisas, tire um tempo para ver os pássaros por exemplo; além de admirável é didático.
15/01/2024 19h10
É sobre não ficar parada parecendo que está só aguardando o homem fazer e o sexo terminar, pelo que entendi era algo assim em uma questão que surgiu aqui recentemente.
A mulher pode propor coisas que ela gosta, que são excitantes e prazerosas para ela, pode e deve, na minha opinião e também se expressar, passar as mãos por partes do corpo do homem...
Talvez isso não tenha só a ver com a natureza feminina ou não tanto a ver, mas também com contrução social, com ideias que criaram em outros tempos, porque se fosse só natureza, todas seriam assim e pelo visto há mulheres que se soltam mais, que têm atitude e isso porque gostam, não é forçado, é o jeito delas agirem mesmo.
Vai depender também do casal, de como cada um faz e está bom para ambos.