Por exemplo, se um cara q é gerente. Algo q aconteceu com uma conhecida, pedir p namorar com vc e ela não querer ou ter namorado. Pq essa pessoa em vez de seguir a vida, fica querendo prejudicar a pessoa?
A vida é tão curta, mas as pessoas perdem tempo planejando o mal.

elas perguntam
8 1
eles respondem
15/01/2024 14h45
Fere o ego. A pessoa presa em seu estrelismo ao ser recusada credita que o erro está no alheio e não nele.
15/01/2024 14h48
Ele ficou ofendido e escolhe vingança. Normal.
anônimo
15/01/2024 14h50
Muito simples de entender. Esses HOMENS com pequeno poder (gerente, supervisor, chefe, policial, vereador, síndico, reitor, etc.) muitas das vezes ficam loucos. Experimentam um poder minúsculo e já se perdem, deixam de ser racionais. Na cabeça desses caras ser rejeitado é uma afronta contra César, afinal, quem rejeitaria um homem tão espetacular como ele senão uma pessoa que deliberadamente já tinha um desejo de o prejudicar? Partindo dessa alucinação, eles não se contentam em só seguir em frente, mas querem a Vendetta.
anônimo
15/01/2024 14h54
Tem a ver com o Ego ferido.

É infantilidade mesmo, mas muita mulher é assim: se o cara não a quer ou se o cara termina o namoro ela vai lá e inventa mentiras difamando ele pras pessoas afim de rpejudicá-lo.
15/01/2024 16h58
Tem homens que têm problemas com a própria masculinidade e não levam desaforo para casa. Ou então têm orgulho demais ou o ego muito grande para aceitar um fora. Ou ainda sentiu que algo saiu do seu controle e isso desafiou o lado controlador dele.
Tudo acaba em vingança porque é o que resta. Mas como diz o sábio pensador Seu Madruga "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena". kkkk
15/01/2024 17h01
Não sei, desejo o mal de todos mesmo sem motivo.
15/01/2024 14h45
E a dor que ele passou em ser rejeitado? Ele deve superar e não levar isso pro pessoal? Isso é uma boa teoria moça! kkk
15/01/2024 19h52
Também não entendo.
elas respondem
15/01/2024 17h42
São pessoas infantis e muito possivelmente foram mimadas na infância. Pai e mãe davam tudo e não falavam um "não" de vez quando. Daí crescem adultos escrotos.