Meu comportamento é estranho. Me acho esquisita
Tem como mudar isso? Isso fariam vocês perderem o interesse?

elas perguntam
12 6
eles respondem
15/01/2024 16h02
Autoimagem é o que te define, se você se enxerga como estranha, viverá limita a isto.
16/01/2024 07h26
Quando você se esconde e se protege do mundo, você cria um comportamento anti natural que é visto como estranho.
Pratique o melhor da sua personalidade, remova coisas que estejam te atrapalhando do seu caminho, aprenda coisas novas e pare de se preocupar com a opinião dos outros. Faça essas 4 coisas todos os dias.
15/01/2024 15h45
O que é ser estranha?
15/01/2024 15h49
Se olhe como uma tela preta, de um único pintor. Só você pode fazer a sua arte. Só você pode se descrever.
15/01/2024 16h07
Voce não é estranha.
Te disseram que voce é estranha porque não compreenderam ou não gostaram do seu jeito de ser,mas isso é sacanagem,ignora esses cuzão.
Voce é uma pessoa incrivel sim,e não mude seu jeito de ser só pra agradar os outros,eles devem gostar de voce do jeito que voce é,porque todos nós somos unicos e diferentes,não existem padrões.
16/01/2024 09h18
Estranha como ?
anônimo
16/01/2024 07h38
Mande o foda-se se não gostarem de você, converse com outras pessoas
anônimo
16/01/2024 07h31
Já perdi o interesse só de ler isso.
Kdz
16/01/2024 00h07
De mais detalhes. Essa informação é muito vaga.
16/01/2024 00h01
É muito bizarra.
anônimo
15/01/2024 16h01
Se vc não for esquisita por causa de doenças mentais tem como mudar sim
15/01/2024 15h49
Por natureza, o ser humano é "peculiar".
elas respondem
15/01/2024 15h45
Não tente mudar, abrace sua esquisitice, é o que te faz única.
Minha vida mudou quando eu entendi isso, foda-se o resto.
16/01/2024 00h12
Não existem pessoas estranhas, mas sim diferentes, abrace o que te faz única e não dê atenção para as críticas. Claro que se for algo que te incomoda, e dependendo do caso, é bom buscar ajuda psicológica, mas no geral, acolha quem você é com carinho e busque sempre melhorar por você mesma!
16/01/2024 07h27
Depende, moça. Você não especificou o que você faz, que faz você achar que é estranha. Pode ser que você nem seja.
anônima
16/01/2024 00h08
Se quer virar "padrão" é só começar imitar o comportamento dos outros
15/01/2024 16h04
Se aceita
Cada pessoa tem seu jeito único de ser
Claro é bom melhorar mas não fique se achando estranha
anônima
15/01/2024 15h49
Ah eu também sou, acredito que você não tenha que mudar seu comportamento por medo de como os outros vão reagir.
Apenas, se achar que seu comportamento é exagerado e forçado, ai pode tentar ver formas de mudar.

Ex:
Eu falo sozinha
Eu ando de uma forma estranha quando estou brava
Fico gesticulando muito enquanto falo
E eu brigo com as coisas
E os povo do meu serviço me zoa por isso

E aqui tem 5 homens
3 Deles solteiros
2 Já deram ideia, e falou que eu sou linda
1 Deles vive me olhando...
2 Casado...
Um dos casados falou que eu sou a menina mais linda e legal que ele já viu, que eu tenho um jeito único (óbvio achei chato vindo de uma pessoa casada, simplesmente ignorei)

Ou seja, estou falando isso para ver que mesmo com meu jeito todos do meu trabalho, que passa a maior parte do tempo comigo ainda sim sente desejo por mim, e não é minhas atitudes que faz eu ser menos atraente ou estranha... Então desde que você não se sinta mal com seu jeito não mude!!