Descobri depois de 1 ano de relacionamento que ele olhava pornografia. Eu não gosto e já peguei umas 3x. Ele disse que parou. Devo confiar?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
15/01/2024 16h34
Parou nada. Isso é igual vício em cigarro, pra sair é uma luta.
15/01/2024 16h26
Só você conhece seu namorado, então apenas você tem a resposta. Ele demonstra ser alguém de confiança? Esse vício era algo profundo nele? veja os detalhes.
15/01/2024 16h36
Há boas chances de ele ainda assistir.
15/01/2024 16h47
3 vezes são muitas vezes,acho que não
anônimo
15/01/2024 16h53
É estranho namorar e assistir a essas porcarias.
15/01/2024 18h40
Crianças n namoram
anônimo
15/01/2024 16h44
Pra ele parar é só vc dar pra ele sempre que ele quiser. Está disposta a isso?
15/01/2024 18h29
Deve é deixar de ser doente, todo homem olha porno..até mulher olha.
anônimo
15/01/2024 18h34
Não, acho melhor matar ele e pegar a herança
15/01/2024 19h22
Assistam juntos.
elas respondem
15/01/2024 16h55
Meu amor! entenda!
Ele não começou a fazer isso quando começou a namorar com você.
Esse vício ainda que não seja recorrente é algo que vem desde que o homem nasce!
Eu conheço um moço que é virgem e ele diz que não quer fazer isso mas ele simplesmente não consegue! e que pelo menos uma hora por dia ele vê! Mesmo que se ocupe de outras formas

Tenta trocar de lugar, nós não temos TANTO fogo no furico igual um homem tem por sexo!
E, além de tudo, quando alguém fala algo fofo nós nos atraímos completamente e amamos demais, pra eles isso acontece quando ve corpo de mulheres.

Isso é uma guerra interna DENTRO dele. Não tem necessariamente a ver com você.
É um mal que acompanha ou já acompanhou mtos homens!
E até quem se liberta de pornografia ainda diz ter recaídas ou que as vezes vem vontade de ver.
Você já assistiu o relato do Julius do todo mundo odeia o chris? ele explanou o vício que ele tinha e explicou como isso afetou o casamento dele.

É uma conversa delicada que você precisa ter com seu namorado. Não é um tipo de prensa que obriga a todo custo pare, pare pare! é algo difícil pra ele. Por mais que tente.
anônima
15/01/2024 16h55
é mentira
anônima
15/01/2024 16h54
Meu namorado no início do relacionamento falava que não via, toda semana eu procurava acha alguma coisa, tudo bando de falso, safadão