Final de semana passado, eu e meu namorado estávamos na rua eu falei que eu queria Milk shake ele não passou, não lembro o motivo, mas acho que ele falou que estava cheio, ai fiquei meio brava, mas deixei não falei nada.
Esse final de semana, saímos em amigos, jantamos em um lugar, fomos em outro para jogar sinuca, e do lado, tem um McDonald's, eu falei 3 x que eu queria passar lá, era só passar e pegar não precisava nem entrar
ele falou que era fogo no **
E na hora que passamos pelo mc ele falou, você quer passar, eu falei não quero não, por que vei eu tinha falado 3x que eu queria...

Fiquei brava mesmo e de cara feia, a desculpa dele foi que ele estava cansado, que ia acordar no outro dia cedo para trabalhar, o que não faz sentido para mim pq se era 3h da manhã, o que ia mudar ele passar para pegar o que eu pedi, sendo que no máximo demoraria uns 10 15 min jogando alto...

Ai ele fala que eu fico brava por besteira, mas você acha que isso é besteira? que eu sou uma péssima namorada? ?

Observação: O carro é meu, Gasolina é minha, Eu ia pagar o meu

elas perguntam
13 9
eles respondem
15/01/2024 16h27
Custava ele só comprar? Evitaria uma briga desnecessária.
anônimo
15/01/2024 16h31
Isso n faz de vc péssima namorada de forma alguma. É besteira? Sim, mas mulher precisa desses mimos msm, é normal... já aconteceu comigo e eu achava até bonitinho as vezes e tirava onda.
anônimo
15/01/2024 16h31
Ele que é ignorante contigo. Cai fora de troço assim, tem homem pra te tratar melhor.
15/01/2024 16h34
...do lado, tem um McDonald's, eu falei 3 x que eu queria passar lá, era só passar e pegar não precisava nem entrar
ele falou que era fogo no **

Não dava pra ter ido sozinha?
E na hora que passamos pelo mc ele falou, você quer passar, eu falei não quero não, por que vei eu tinha falado 3x que eu queria...

Fez birra porque quis, agora não adianta vir aqui reclamar.
15/01/2024 17h48
Como você dá atenção para um maluco desse? Larga esse cara, tem muito cara mais bacana por aí
15/01/2024 21h43
Considerando a observação que vc fez, eu já ia chamar atenção dele e perguntar o que tá rolando
15/01/2024 21h40
Não, você tá certa
15/01/2024 17h09
Eu acho que você foi até muito paciente com ele, porque na minha opinião não custava nada ele ter passado no MC Donalds e ter pego o que você queria. O chato e implicante foi ele e não você.
anônimo
15/01/2024 17h08
Achei-o muito mal educado e imaturo, odeio gente assim e veja bem que sou hétero, mas só desse tipo de gente abrir a boca já quero distância. Não sei se ele é passível de mudança, mas você é uma namorada normal e compreensiva abaixo do limiar do saudável, que namora um energúmeno.
anônimo
15/01/2024 19h57
Toda namorada eh chata e implicante.
anônimo
15/01/2024 20h08
Muito impricante
15/01/2024 16h59
O carro pode ser seu,mas o esforço de ir lá seria dele,então,desculpa a sinceridade,mas eu acho que voce é uma pessoa complicadinha mesmo,kkkk
Voce tambem pode ir lá voce mesma e comprar as coisas que voce quer,não precisa ficar pedindo toda vez.
Nem sempre as pessoas estão dispostas a ajudar quando pedimos.
elas respondem
15/01/2024 22h16
Se você queria, tinha nem que pedir permissão, só ia ué, provavelmente ia doer em algum ego sexista mas e dai
anônima
15/01/2024 19h59
Ele que é chato mesmo.
Mete o pé nele.
15/01/2024 17h13
Só por esse relato eu não acho que você seja chata.

Mas, certas coisas, temos que pegar e resolver nós mesmas. O carro era seu, a gasolina sua, você iria pagar. Por que não pegou o carro e foi?

E sim, eu entendo que a tua indignação foi porque ele se recusou, mas para evitar a fadiga, era melhor você mesma ter ido.
anônima
15/01/2024 16h26
implicante *****
tu jantou e ainda queria comer mcdonald misericordia que bucho da foma é esse mulher kkkkkkkkkkkkkkk
tu faz ele gastar muito talvez seja isso
sim tu abusa muito dele sim
15/01/2024 17h03
Não sei, ao ler essa mensagem você aparentou ser birrenta e chata de convivência.
Parece que estava forçando e brigando a qualquer custo e surtando com ele.
Se foi exatamente isso ele deve gostar mto de vc pq mulher chata ninguém merece mano.

Agora se vc foi super educada, amorosa, não ofendeu ele e NÃO fez birra nenhuma, aí sim, ele foi meio boboba.

Mas parece q ele estava bravo com voc, vc ficou irritando ele e ele fez de propósito pra vc ficar com raiva.
OLha, não sei, foi oq aparentou

Mas se ele é um tosco com voce sempre é hora de sair fora
Nenhuma mulher merece ser tratada assim SE esse tratamento é recorrente!
anônima
15/01/2024 22h11
"O carro é meu, Gasolina é minha, Eu ia pagar o meu"

Você é muito otária, perdão pela sincerdade.
anônima
15/01/2024 17h01
acho
15/01/2024 17h13
Diga tudo isso para ele. Relacionamento sem diálogo está fadado ao fracasso.
anônima
15/01/2024 17h08
Acho que o fato de você está sempre no controle financeiro acaba afetando a auto estima dele. Ele talvez se sinta apenas mais uma das suas coisas: o carro, a gasolina , o dinheiro...
E não estar podendo cooperar ou até mesmo sentir que pode pagar integralmente esteja fazendo com que ele sinta que aos poucos vai perdendo uma serventia ..

Não é o caso de ser uma péssima , ruim (não se rotule assim) , observe a forma como as coisas impactam ele e veja se podem ir adaptando de um modo a que seja mais natural para os dois