Efeito Tinder/Instagram/Promiscuidade fermina/pílula do dia seguinte/hiper-seletividade feminina

*

ANTIGAMENTE: Não tinha muita opção, as pessoas tinham que ficar com que estava ali disponível na região. Faziam parzinho de 2 em 2, namoravam e precisavam casar (ou ao menos ter relacionamento sério para ter acesso ao sexo)

*

ATUALMENTE: As mulheres se tornaram hiper-seletivas e hiper-exigentes
Somente alguns poucos caras atendem a todas as exigências.
Esses caras acabam concentrando a maior parte da atenção feminina por isso eles tem muita escolha.
Além de ter muita escolha eles ainda tem o Tinder, onde podem fazer sexo fácil com mulheres promíscuas e com uma abrangência geográfica muito maior do que os homens das gerações passadas.
Então se a namorada não quiser ir pra cama logo nas primeiras semanas ele manda pastar.
E mais, ele pode fazer sexo à vontade sem nem ter medo de consequências porque qualquer coisa é só comprar uma pílula do dia seguinte.

*

A dinâmica dos relacionamentos atual favorece os homens que sejam bonitos, bons de lábia e cafajestes.

E no final essa dinâmica tende a produzir mulheres rodadas, traumatizadas e frustradas por achar que a culpa das más escolhas que elas fizeram é de todos os homens.
15/01/2024 17h47
Eu espero moça, espero sempre ... Quem não espera é o tesão, por isso enquanto espero uma se decidir estou saindo com outra, o fluxo não pode parar.
15/01/2024 17h42
Só os chads agem desta forma, já que como são bonitões e ousados, mulher interessada neles é o que não falta, então eles só preferem pensar em sexo, não em compromisso sério. O miqueinha, por outro lado, busca respeitar a parceira, até agrada ela, mas a mesma aparenta não se interessar por eles, seja pela aparência ou pela questão financeira deles.
anônimo
15/01/2024 16h28
Vai sumir de qualquer jeito. Homem só quer comer
15/01/2024 19h27
Não pode ter frescura e enrolação.
15/01/2024 17h38
Homem vai sumir se não sentir algo por vc.
15/01/2024 16h54
Nem todos são assim
15/01/2024 16h50
Porque sexo é a única coisa que importa.
anônimo
15/01/2024 16h47
Se é só um lanche pra aliviar.
Quanto antes melhor...
anônimo
15/01/2024 16h33
Pq as mulheres de hoje faz o otario esperar enquanto da facinho pro chad ou maconheiro.

O otario ela sai várias vezes e não da, agora pros outros ai ela chupa a rola no matagal.

Mulher quis o direito de ser puta, mas ela quer manter o direito de ser uma moça pura e recatada.

Pq um cara vai ficar esperando o "tempo" de uma mulher q ja trasou muito mais do q ele e com muito mais parceiros ??

O q acontece é q mulher quer ser mimada, mas ela n tem mais esse direito.

Isso falando no geral
15/01/2024 16h55
A verdade é que se alguma de vocês não tivesse buceta a gente nem falava com vocês, tem mulher que é chata pra caralho, nem o diabo aguenta.
15/01/2024 16h46
Porque a maioria abre as pernas na primeira.eira saída, se dor mulher de verdade não abre aí se o cara não pular fora e sinal que quer coisa mais séria, mas pode ser que tenha tara de te pega e depois vais sumir do mesmo jeito
anônimo
15/01/2024 16h46
Porque o “tempo” de vocês é fazer rodízio de pica e caso nenhum te assuma o otario aqui que segure a bucha, é isso.
15/01/2024 17h42
Não sou assim, sempre passo muito tempo conversando e tal, depois encontro, sem pressa
15/01/2024 16h36
Se o homem some então é porque só queria isso mesmo, se a mulher não quer, então não resta mais nada para ele, por isso some.
Mas, por exemplo, namoro sem sexo, até entre as mulheres é comum isso não agradar se um homem quisesse isso.
anônimo
15/01/2024 16h33
De certa forma é pq o namoro adulto n abre mt espaço pra negligenciar esse tipo de coisa, até pq n são mais crianças, então, no meu caso eu tb n me sentiria confortável com essa situação, afinal, n somos adolescentes de 15 anos e eu gosto qnd estamos na msm sintonia e a única forma disso acontecer é ela tendo isso em comum comigo.
15/01/2024 18h28
Pq a vida é muito curta pra esperar ela perder o medinho de dar a buceta...
elas respondem
15/01/2024 17h27
Pq vivemos em uma geração de homens fracos e que não querem mais conquistar
15/01/2024 19h01
Se o cara realmente gostar, ele espera, se não, é até bom q suma lugo, assim deixa claro suas intenções e ng perde tempo.
15/01/2024 17h34
Deixa somi
15/01/2024 16h32
Eles só somem se a mulher for pra cama com eles no namoro
anônima
15/01/2024 16h30
Se eles somem, deve ser que só queriam isso.
anônima
15/01/2024 16h57
pq homem é assim
anônima
15/01/2024 17h40
Eu deixo sumir,não sou obrigada a transar com eles na hora que querem,quando o homem gosta ele espera o tempo da mulher
15/01/2024 17h41
Ele só quer comer.
anônima
15/01/2024 17h52
Obs